sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/29/2008 01:36:00 da tarde 7 comentários
E pela 1ª vez.....


.....ao longo dos meus 31 anos de existência sei o que é ter uma OTITE.
Pronto, já não morro burra.
Para todos bom fim de semana.
Nany

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/27/2008 01:15:00 da tarde 10 comentários
Ontem fui jantar com uns colegas da Pós-Graduação e com os nossos orientadores de estágio a um restuarante italiano na Tomás da Fonseca. A meio do jantar deparei-me com uma daquelas situações que nos deixam pensativos: Não pedi como eles a acreditação ao mestrado, fico-me pela pós graduação.
Se pensar na legislação que saiu hoje para a Função Pública, chego à conclusão que aqueles que se esforçam só são reconhecidos se o chefe engraçar connosco. Pareço azeda, sei, mas fico triste com o facto de todos serem postos no mesmo saco e não darem perspectivas às pessoas. Sou daquelas que gosto de aprender, evoluir, superar desafios. Sei que não o faço sozinha, mas é bom sentir que o nosso trabalho é valorizado.
Eles vão ter de fazer a tese de novo (sim porque o relatório entregue foi em moldes de tese), fazem-no também porque assim sentem-se ocupados enquanto um novo contracto não chega.
Vi-me numa situação diferente, mal ou bem, graças a Deus tenho um trabalho, tenho um filho que adoro e do qual pretendo usufruir o mais possível, especialmente nesta fase de descoberta diária. Virá o tempo em que ele pretenda mais os amigos que a mãe, virá depressa demais, por isso vou enchê-lo de amor, cobri-lo de beijos e dar descanso aos neurónios estudantes.
Não digo que estudar e ter uma criança pequena seja impossível, mas é complicado e cansativo. Nesta fase quero dar um tempo à escola. Repousar, ler por prazer o que me apetecer.
Vi-me numa fase da vida diferente, nem melhor nem pior. Os gostos são outros, as conversas são outras, os interesses são outros.
Vi-me naquele momento que nos separa daqueles que numa época da nossa vida caminhavam na mesma passada.
Hoje sinto-me assim, diferente, noutra época da vida que todos vivemos. Com mais afinidade com outras pessoas. Sinto-me......nostálgica......com pena pois somos amigos e com uma sensação de perda.
Agora vou respirar fundo, olhar em frente e tentar não perder-lhes o rasto (isto se conseguir voltar a ter acesso ao Hi5, tiraram-nos o acesso no trabalho, tá mal).

PS: Obrigada pelas vossas dicas para vendas. A casa não é minha, é herança de família que tem dado tantos problemas, tantas complicações, chatices e etc que queremos vendê-la rapidamente. É pena que irmãos não se entendam, que tenhamos que recorrer às vias judiciais para resolver roubos de heranças, tudo provocado por uma mãe que decidiu enganar uns filhos, dizer-lhes que amou mais uns que outros, que odeia outros porque sim. Infelizmente falo da minha avó que enquanto viveu só soube magoar e enganar. Mas pronto, agora é remediar a questão e olhar em frente.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/25/2008 02:37:00 da tarde 6 comentários
Começo semana, Prémio e Vende-se Casa


Mais uma semana...venha ela. Hoje estou com a nostalgia da 2ª feira.
O fim de semana até não foi muito mau: no Sábado ficamos em casa, arrumei umas coisas, apareceram lá os meus sogros de surpresa e apanhei uma chuvinha com direito a deitar um chapéu de chuva no lixo. Não fiz muita coisa pois estava doente.
Domingo não saimos, eramos para ir a Mafra ver um festival equino, mas não deu, o Pedrocas com diarreira, a pessoa que ia connosco ensinar o caminho doente, ficamos em casa e eu consegui por a roupa em dia (só falta aquela que está estendida).
Fiz um peixinho assado para o jantar que fez as delicias do Pedrocas. Ao almoço uma carne à portuguesa que não comiamos à muito tempo.
Obrigada pelas vossas dicas, graças a Deus o Pedro está melhor. Na Sexta fui com ele ao médico e receitou-me Canesten 3x por dia, nas outras mudas Halibut. Na creche já dei a dica directa que a fralda é para mudar muitas vezes. A minha mãe levou-me malvas para ferver e para o lavar. De resto, trabalho, casa e família.

Prémio

Recebi este lindo prémio da Maria Pereira o que me deixou muito honrada, pois tento por em palavras o grande AMOR que tenho pelo Pedrocas, e sei que muitas das vezes não consigo, que fica tudo confuso. Vou nomear 10 daqueles que falam de amor, quer seja pelos filhos já nascidos, na barriga ou ainda no bico da cegonha, pela vida e pela família:

Alek & Estrelinha

Ana & Leonor

Bem Me Queres & Pinkies

Carla + Elisabete & Mariana

Carla & Pedro

Golfinho & Mariana

São & Ritinha

Sofia & Joana

Susana Pina

Zeza & Ricardo

Vende-se Casa

Alguém sabe de bons sites para por uma casa à venda e fidedignos para além do BPI Imobiliário? Estou a falar de uma vivenda germinada com 4 assoalhadas, churrasqueira, logradouro e sotão de dois pisos em Azeitão. Mais dados escrevam-me para o mail que tenho fotos.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/22/2008 02:28:00 da tarde 9 comentários
E hoje já é Sexta finalmente, esta semana foi comprida.
O Pedrocas continua com o rabo muito assado, ontem fazia ferida e como ele faz bastantes cocós também fica mais aflito. Estou sempre a lavá-lo na muda de fralda para não usar toalhitas, ponho camadas enormes de pomada Mytosil, ontem misturei a Mytosil com a Lutsine, mas nunca mais passa. Tadinho do meu pequenino.

Na conversa com uma amiga chegámos à mesma conclusão que eu suspeitava, não lhe mudam a fralda com a frequência devida, se eu em casa gasto mais fraldas e uso duas diferentes (P. Doce de Dia e Dopdot Activity de noite), alguma coisa anda errada, se tivermos em conta que ele passa 5 dias por semana na creche. Ela falou-me das fraldas do Lidl, que são boas e mais baratas, estou na ideia de experimentar, alguém conhece?
Já retirei todos os verdes das sopas mas estou com medo que o cocó endureça, pois assim ainda piorava mais a situação.
Os dentes andam a romper e dão-lhe dores, um dos incisivos de baixo já saíu, o outro está muito perto, um molar de cima já está cá fora e em baixo tem uma batata na zona dos molares. Morde tudo mas para lhe por o bálsamo dos dentes é uma festa, se for com mordidelas à mistura ainda sabe melhor.
Tirando isto está o máximo, todo falador, jeitoso, curioso, espertalhão, continua a achar que dormir a sesta é desperdício de tempo. Adora rua, andar, andar, andar. Vai direitinho aos carrinhos do C. Comercial, ainda não sabe é que é preciso moedinha. Não para um minuto quieto e anda apaixonado pela máquina da roupa, mas continua coma tara do piaçava.
Fica sentado sossegado a ouvir as historinhas na creche, em casa nem pensar, quer é mexericar em tudo, gavetas principalmente.

Eu ando cansada e constipada. Com tosse de cão e nariz entupido que qualquer dia cai de tanto assoar.
O pai anda a tratar dos dentes pois descobriu várias cáries.

Vai chover no fim de semana (dizem os metereologistas), logo vou ter menos roupa para passar LOL) e assim aproveito para brincar com o Pedro e com sorte dar um jeito valente à casinha. Para isso o papá tem de ajudar, pois o Pedrocas adora limpar as coisas com a mãe....
Beijocas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/20/2008 10:40:00 da manhã 5 comentários

Dentes, dentes e mais dentes
Lembram-se de eu dizer que os 6 dentes do Pedrocas iam passar a 7? E depois que afinal já eram 8? Pois bem, hoje e pela 1ª vez descobri eu um dente (ainda bem que não sou a Fada dos Dentes, estava bem arranjada), por isso o Pedrocas já conta com 9 dentinhos.
Eu nunca descubro nenhum dente, lá em casa só o pai e a avó, mas este também era impossível não ver, já está cá fora.
É por esta razão que ele tem andado tão mal do rabito, todo assado e com cocós até ao pescoço. Desculpem o grafismo, mas ontem quando fui buscá-lo à creche estava a ser limpo devido a um desses cocós, já tinha sujado duas mudas de roupa e hoje de manhã foi logo ao acordar.
Pronto, a Fada dos Dentes anda ocupada por estes lados, os meus dedos é que não acham piada porque ao escovar os dentinhos ao Pedrocas levo com cada mordidela..... Estou seriamente a considerar compar-lhe uma escova e reformar a dedeira.
Beijocas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/18/2008 11:50:00 da manhã 6 comentários

Nesta 2ª feira chuvosa, molhada, triste e com muito trânsito à mistura, sinto-me com sono, cansada, preocupada e um bocadito aborrecida.
O Pedrocas está constipado, os dentinhos não o deixam dormir descansado por causa das dores, o nariz está muito entupido, a tosse não dá tréguas, as noites são dormidas com choro e no meu colo. Esta noite fiquei sentada na cama com ele enconstado a mim.
Por um lado adorei senti-lo como quando era bebé pequenino, cheirá-lo, sentir a mãozinha à procura da minha cara, por outro custa muito ouvi-lo tosisr, espirrar e choramingar com dores por causa dos dentinhos. Hoje estava choramingas e sai com o coração apertado de casa. Fui fazer análises e quem o levou para a creche foi o pai. Estou desejosa que o dia passe para o ir buscar. Come mal por causa do narizito, está com dores nas gengivas, dorme pouco por causa do nariz, da tosse e dos dentinhos. Juro que se descobrir uma maneira de passar esse mau estar para mim passo já.
Sei que é uma fase, mas que custa muito custa.
Boa semana de trabalho. Beijocas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/15/2008 12:54:00 da tarde 2 comentários
Sim, eu sei que foi ontem, mas devia ser todos os dias, tal como o Natal.
Espero que o vosso tenha sido bom, o nosso foi. Fui almoçar com o maridinho, sozinhos, depois fomos ao cinema (já nem me lembro da última vez, tratamentos e filhos é assim, mas não me queixo). Recebi uma rosa linda, ofereci chocolates em forma de coração e um livro ao Pedrocas, o meu mini-namorado.
Gosto bastante do livro, é o segundo que ele tem da colecção Dicionário para bebés e com este vinha uma joaninha. Ele adorou e eu quero incutir-lhe o gosto pela leitura.
Agora vem ai o fim de semana (finalmente), não vai ser para descansar mas espero que seja bom.
O Pedrocas está lindo, os dentes é que são uma chatice, ele chora durante a noite e não sei o que fazer mais. Ponho pomadinha, escovo-os e dou muitos muitos miminhos.
Vou passear pelos vossos cantinho e almoçar.
Beijocas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/13/2008 01:25:00 da tarde 6 comentários

Myspace Baby Text - http://www.babytextlive.com

13 Meses de Ti meu Amor
13 Meses de Felicidade
13 Meses de beijinhos, carinhos, miminhos, fraldocas, leitinho, papas, sopas, noites mal dormidas, beijocas repenicadas, sorrisos, gargalhadas, alguns galos na testa, mas principalmente de Amor.
Hoje que comemoras os teus 13 meses, que já andas sozinho, que continuas a não gostar muito de dormir, que dizes "mamamama", "dadadada" e outras coisas lindas, que desarrumas tudo, que demonstras o teu feitio a tua personalidade, agradeço a Deus por estares na minha vida, por seres o meu filhote lindo.
Cada vez mais tenho a certeza que és o meu milagre, que a minha vida começou quando te soube dentro de mim, que és tudo para nós. Todos os dias te olho, te abraço, te cheiro, te toco, para ter a certeza que és real, que existes, que o nosso sonho se tornou realidade.
Hoje e sempre quero que saibas que és um menino muito amado, muito querido. Que alegras as nossas vidas e os nossos corações. Que o meu amor por ti irá crescer cada vez mais, que adoro ver-te crescer, descobrir, alcançar, brincar.
Filho és o meu maior AMOR.
Beijões grandes e muitos xi-corações da tua mamã
Nany
PS: Temos 2 dentes a caminho, em baixo, ao lado dos já existentes, um já rompeu, o outro anda por ali

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/12/2008 12:55:00 da tarde 7 comentários
Novidades da Consulta



Lá fui à consulta, correu bem, vim de lá com uma ecografia para fazer, análises aos molhos e uma conversa agradável.
Trocamos fotos dos pimpolhos (ela tem 4 eu 1), vi as fotos dos dois mais novos e levei-lhe uma do Pedrocas, afinal foi a médica que me fez o parto. Adorou e ficou a conversar comigo.
Depois das análises e da eco vou lá mostrar-lhe os resultados, faço a citologia e conversamos melhor sobre a possibilidade de dar um mano/a ao Pedrocas. Para já continuemos com as tentativas e quem sabe Deus não se lembra de me mandar a cegonha novamente lá a casa, ela já tem a minha morada...;)
De acodo com a médica o mais provável será ter de voltar à Ava Clinic, mas certezas só depois dos resultados. Para já e depois de eu lhe ter perguntado posso fazer os testes de ovulação da Predictor, que acordo com ela são muito mais fiáveis que os da Fértifácil. Por curiosidade ela diz que os de gravidez são mais confiáveis do que os de farmácia.
Já andei à procura deles e encontrei aqui http://www.predictor.be/pt/products/ovulation_test.asp toda a informação sobre eles e parecem-me bem fáceis de usar (se bem que os da Fertifácil era só pela saliva), quanto a preços só vi aqui: http://farmais.net/product_info.php?products_id=1014, ainda não consegui perceber é quantos testes traz um pacote (acho que 5 por 30€ na minha farmácia, mas já vi à tanto tempo que não me lembro).
Por isso, vamos a tentativas, agora é convencer o maridinho a comprar os testes. Temos andado a falar sobre a possibilidade de voltar a engravidar, mas ir novamente à Ava Clinic está de momento fora das nossas possibilidades, então pensámos em tentar doutra forma e depois logo se vê. Vamos ver, ainda bem que o Dia dos Namorados está perto, sempre temos mais uma desculpa para tentar mais ainda.


Por falar em Dia dos Namorados, ando de olho neste relógio, mas como sei que não o vou receber vou ficar de olho, pode ser que sobrem alguns das lojes e compre mais tarde. Além de gostar de relógios (pequenos) este é simples e vem acompanhado de um porta-chaves, o que dá jeito, já que o meu anda a ficar maltratado ;). Ok, vou dar mais umas olhadelas.


Beijocas





PS: alguém me explica como funcionam os links de compartimento, tipo a palavra dá acesso directo ao link sem ter de o escrever?

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/11/2008 12:13:00 da tarde 3 comentários
Olá





Segunda-feira chegou com Sol e muito frio. Não pensem que estou contente com segunda (só mais ou menos), mas é que depois de ouvir desejar bom fim de semana à segunda, rir-me à gargalhada com asneiradas (algumas minhas) estou mais bem disposta do que quando acordei e com uma noite mal dormida, é do café só pode.
Novidades, algumas e são:
Vem aí mais um Glitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word Generator
Glitter Word Generator
Não temos mais galos a registar (ainda bem)
Na Sexta fui ao encontro do Grupo de Apoio de Lisboa da API e adorei. Quero ir a mais e vamos em frente com os desafios propostos. Por falar nisso já viram o DR hoje? Mais uma regulamentação à lei da PMA.
As coisas com a minha mãe vão indo, depende dos assuntos, do momento em que a apanho e da forma como lhe apetece falar. Tento não dar muita importância e faço tudo normalmente, tenho pena que seja assim, mas confiança e fé que as coisas vão melhorar.
Já repararam que isto hoje está por números, tem a ver com o que andei a fazer toda a manhã. Ainda não fui avaliada e já ando a enumerar trabalho.
Amanhã tenho consulta e depois conto. Quero perguntar-lhe várias coisas, inclusivé acerca do Fertifácil e do Predictor, não dá para voltar aos tratamentos agora, temos coisas a fazer que nos vão custar uns €€€, mas sempre podemos ir tentando e quem sabe se não temos uma ajudinha.
Cada vez mais tenho a certeza que o meu Pedrocas é um milagre, pelo qual todos os dias a toda a hora agradeço a Deus. Adoraria ter pelo menos mais um milagres igual e rezo com fé para que tal aconteça. Seria bom não ter que fazer mais tratamentos, mas como diz o ditado "O futuro a Deus pertence", por isso sei que está em boas mãos.
Vou ver as vossas novidades. Beijocas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/08/2008 02:58:00 da tarde 8 comentários
Mais um galito


Mais um galito e desta vez no meio da testa, pelo andar da carruagem tenho lá em casa um Chicken Little, só me falta por-lhe o capacete, se calhar até era melhor e até tenho um daqueles que se compram na PréNatal.
Ontem o Pedrocas fez mais um galo, não calculou as distâncias e pimba, em cheio no meio da testa. Estava sentado no chão perto da arca de brinquedos da creche, foi apanhar a bola e pumba, galo na testa.
Acho que já chega de tanto galaró, é que nem a música das galinhas tem tantos.
Quanto ao rabito ainda continua assado, ontem estava com pontinhas brancas nas borbulhitas mas hoje de manhã já não tinha, vamos ver logo quando o for buscar, já não falta muito.
Ontem comeu um bocadinho de massa+bróculos+peixe cozido+meio ovo e não refilou muito, devia estar cheio de fome. Faz é soninhos pequenos de tarde na creche e depois não deixa ninguém dormir. Dizem elas que parece um prisioneiro ao passar com a xuxa de um lado para o outro nas grades do berço. Ele sempre foi assim para dormir, espero que melhore mas principalmente que continue a dormir de noite, preferencialmente sem gritinhos por causa dos sonhos.





Eu chateei-me de novo em grande com a minha mãe e já ando a ficar passada. Eu sei que tenho uma mãe ao meu lado mas ela ainda não se apercebeu que tenho 31 anos e tenho de fazer as minhas coisas sem lhe pedir satisfação ou dar conhecimento de absolutamente tudo. Acho que já tenho idade para tomar decisões.
A de ontem foi porque como eu à muito tempo me ando a sentir mal, cansada e com dores de cabeça brutais, ao ponto de na 4ª feira quase ter chocado de frente com um carro pois só via estrelinhas nos olhos, ando mais em baixo e não lhe prestei a atenção que ela disse que queria. Estava mais cansada, abatida. Em casa estou mais à vontade e não tenho de fazer o esforço que faço no trabalho para não demonstrar e ao final do dia nota-se. Claro que nem me perguntou o que se passa, se está tudo bem, se estou melhor. Começou a ameaçar deixar de ir a minha casa, que só vai por causa do neto, que não o levo lá a casa (mora a 2 minutos de mim a pé e diz que nunca tem horários e que não consegue estar em casa a horas decentes), que vou a casa do sogro (2 vezes ao mês), que desde que me casei que deixei de lhe dar atenção, que, que, que....... Ando cada vez mais farta e já nem tenho paciência para ouvir, qualquer dia dou uma daquelas respostas que não se devem dar e depois a coisa piora.
Espero que com o fim de semana a situação acalme, eu já não aguento muito mais.


Pronto, já desabafei um pouco, fico por aqui senão nunca mais paro de escrever.
Beijos e bom fim de semana





PS: A consulta é dia 12, dia 10 é Domingo!!!!!! Tou mesmo de todo!!!!!!!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/07/2008 02:47:00 da tarde 3 comentários
E ontem depois de sair do trabalho a ver estrelinhas com uma forte dor de cabeça.....

Fui buscar o Pedrocas à creche e disseram logo: "ele comeu muito bem, adorou a Cerelec e repetiu a dose" e eu a pensar, "boa filho continua assim". Jantou bem, mas hoje de manhã o leitinho (ele bebe o de crescimento da Nestlé com cereais ) é que nem por isso. Bem...espero que tenha sido só hoje e que ele continue a comer, quanto a sólido é que já nem sei o que inventar mais. Já fui ao site da Nestlé e copiei umas receitas mais simples, vamos ver.
Será porque só tem 6 dentes, porque é novidade (se for do nosso prato come melhor) ou por preguiça? Não sei. Aceitam-se sugestões e inclusivé receitas.
Está com o rabito assado, tem umas pontinhas vermelhas nas virilhas e no rabito. Fui logo à farmácia e receitaram-me Lutsine pois o Halibut já não estava a resultar. Tadinho, cada muda de fralda é um suplício, dói e ele coitadinho não percebe porque estamos a mexer.
Em casa já não uso toalhitas, lavo-o com água morna, seco bem sequinho e devagar e depois dose extra de pomada em cima. Espero que melhore rápido.


Quanto a mim já confirmei a presença no próxima reunião dos grupos da API em Lisboa, já amanhã e pareço uma miúda no Natal à espera de presentes, estou super ansiosa porque até agora ainda não consegui participar em nada, nenhum encontro.
Outra coisa estranha é o facto do RED ter acabado dia 2 deste mês e hoje parecer que anda a começar. Nunca me aconteceu e só chateia. Não tenho dores, é mesmo só mais a chatice. Tenho consulta com a ginecologista dia 10 para fazer uma revisão um ano após o nascimento do Pedrocas, mas entretanto não sei o que fazer. Provavelmente é esperar pelo dia 10 e pronto.
Não tenho mais notícias hoje, até
Nany

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/06/2008 12:57:00 da tarde 2 comentários
De volta.....

Ao trabalho, o Pedrocas à creche, ao ter horários. Ai que saudades do meu fim de semana maiorzito....
Pronto, voltei, bem disposta e sem galos na testa (nem eu nem o Pedro).
O Carnaval foi curto, queria mais dias de descanso para curtir o Pedrinho, brincar o dia todo e depois passar a ferro durante a noite (pois é, durante o dia nem pensar).
O Pedrocas está lindo, maroto, ninguém o segura e se não temos cuidado lá vai ele. Ando a tentar introduzir a comida mais sólida mas o malandreco não quer, come umas colherzitas e depois cospe tudo. Sugestões aceitam-se e precisam-se, sei que vai com calma mas o miúdo recusa a toda a velocidade.
Por agora é tudo, vou passear aos vossos cantinhos antes que a horita der almoço acabe.
Bjks

PS: Vejam bem o teste que fiz o que me calhou, vou chorar...... sem aumentos, com a remodelação da Função Pública sem perspecticvas de evolução na carreira mandando uma pós-graduação de dois anos para o caixote do lixo mais próximo e depois....ISTO:



É ou não é de desatar a chorar que nem uma Madalena arrependida.
Tenho que jogar no Euromilhões a ver se me calha algo do jackpot extra.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Postado por Nany às 2/01/2008 02:17:00 da tarde 8 comentários
Ganda galo


É o que o Pedro tem na testa apanhando um bocado da tempora direita (já tirei fotos, depois tento por aqui).
Ontem quando o fui buscar à creche disseram-me logo: "Mãe, hoje tenho outro galo maior do que o de ontem", o que é que eu pensei: se ele na véspera ao ver os miúdos da sala de 1 ano na varanda (fechada) que une as duas salas a brincar sai disparando a andar e bate com a testa na porta de vidro, hoje deve ter feito alguma com a brincadeira das turrinhas ou algo parecido. Nããããã!!! O Sr. Pedrocas caíu da espriguiçadeira. Estava lá sentado e depois ouviram um estrondo e quando se viraram ele estava no chão e a espreguiçadeira direita. Fiquei roxa.
Caramba, o meu piolho é nódoas negras nas pernas mas pequenas e passageiras porque cai a andar e a correr a toda a velocidade com o andador (também lhe acontece em casa), são galos na testa e marcas na cara porque cai, porque cairam com ele (dessa vez deitou sangue do nariz) ao irem impedi-lo de deitar a mão ao fio da aparelhagem.
Poxas eu sei que estas coisas acontecem, que os miúdos são assim, eu também passava a vida de joelhos esfolados a correr para todo o lado e mais velha, que ele agora começou a andar, mas caramba é sempre a mesma coisa!!!!!!!!!!!!!!!
Na Segunda feira não trabalho, por isso estes 4 dias fico com o Pedrocas nada de creches e galos na testa.
Eu gosto da creche, foi construída de raíz, as pessoas são simpáticas, tem acordo com a Segurança Social logo pago de acordo com o IRS (e esse é dos baixitos), tem tudo em ordem (tenho uma amiga Educadora de Infância e informei-me de tudo com ela antes), mas chateia-me o facto de serem umas seguidas às outras, é que não há um descansito entre elas. IRRA!!!
Bem, mas vamos a notícias melhores, se bem que ainda se agarre às vezes, dê umas cusapadas no chão temos lá em casa um, tcham tcham tcham tcham:
Glitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word GeneratorGlitter Word Generator
Glitter Word Generator

Por isso agora é que vão ser elas, acho que é desta que fico com a casa a parecer que rebentou a 4ª Guerra Mundial.

Beijocas e bom fim de semana, divirtam-se no Carnaval

Nany

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez