quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010

Postado por Nany às 12/30/2009 10:14:00 da manhã 10 comentários
E tenho dito!!!! :=)

A consulta do Pedrocas correu bem, o dreno ainda ficou, só voltamos lá para Fevereiro/Março. Aconselhou-me uma consulta de alergologia por causa das tosses e do historial familiar.
Volto dia 6 Janeiro, por isso até lá, beijos e entrem em 2010 felizes, com esperança que seja um ano em grande.
Resoluções tenho algumas, mas vou deixá-las para mim, desta vez não digo a ninguém. Claro que uma já todos sabem, a desejada segunda (terceira se formos correctos) gravidez. Mas o essencial de SAÚDE, AMOR, PAZ, FELICIDADE, TRABALHO estão todos comtemplados.
Sejam felizes sempre e que este ano fique guardado como um bom ano nas nossas memórias.
Amigos virtuais e reais
BEIJÕES


Imagem daqui: http://icanread.tumblr.com/post/302988140/by-stoplookandthink

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Pai estás velho

Postado por Nany às 12/29/2009 10:02:00 da manhã 0 comentários
Eu bem dizia ao Pai que com 34 anos já está a caminhar para a terceira idade, e que eu 8 meses mais nova estou a na flor da juventude :))) Mas esta saida ontem do Pedrocas foi do melhor, isto porque enquanto a mãe (euzinha) passava a ferro os meninos divertiam-se a jogar bilhar, um pequenito que a minha mãe deu ao Pedrocas no Natal, e ele pega no taco a fingir que é uma bengala e diz aquilo ao Pai.
Fartamo-nos de rir. O Pai não achou assim muita piada, mas riu-se bem.
Hoje vamos ao otorrino, será desta que sai o último dreno? Vamos ver.
Beijocas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pós Natal

Postado por Nany às 12/28/2009 11:41:00 da manhã 6 comentários
Hoje é dia de voltar ao trabalho e o pós Natal é sempre estranho. Aquela ansiedade, antecipação, correrias e preparações, tudo no pós parece que foi à muito tempo.
Agora é tempo de despedir o ano velhinho e pedir que o novo traga alegrias, saúde e felicidade. Votos que sempre pedimos, mas que infelizmente nem sempre estão presente.
O nosso Natal passou-se bem, com a família, a 24 nós os 3, a minha mãe, os meus sogros e uma senhora amiga da minha mãe, no dia 25 os meus sogros não estiveram mas tivemos a presença da Ritinha e dos seus papás, pena é que tenha sido pouco tempo.
O balanço é bom, as prendas foram as possíveis, os quilitos também aumentaram, mas o melhor foi e será sempre a carita do Pedrocas e o seu fascinício. Aqui está o meu guitarrista, com a prenda que de longe mais lhe agradou. Canta a Carochinha como ninguém e até dorme com ela. Só me disse que estava avariada por não tocar (não é de  pilhas, logo só toca com as cordas), mas adorou na mesma (não consigo por videos aqui, senão mostrava-vos).
O Pai Natal lá em casa deixou algumas prendas na porta e uma na chaminé :=), como estava cheio de pressa não pode entrar. Para o ano ver se consigo um fato de Pai Natal, este ano não deu. Mas ele adorou na mesma e não percebeu de onde elas vinham.
Espero que o vosso Natal tenha sido bom e que o Pai Natal, apesar de todo o trabalho tenha deixado as melhores prendas no vosso sapatinho.
Beijocas ainda natalícias

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

Postado por Nany às 12/22/2009 10:26:00 da manhã 5 comentários
Um Feliz Natal para todos, cheio de coisas boas no sapatinho.
Aqui está uma amostra das fotos tiradas na creche, que tal o ar de reguila com a mão no bolso?
Estão a ver porque sou babadona?
Bjks


PS: Ontem lá fui buscar o carro à oficina e a dor foi de 254,93€ e ainda vou ter segunda dor de mais de 80€ no selo. Ui...que dor :((

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Semana curtinha

Postado por Nany às 12/21/2009 10:32:00 da manhã 7 comentários
Esta semana para mim tem 2 dias, mas já começou bem a deixar o carro na oficina para a revisão, nem quero pensar no quanto vai doer.
Amanhã almoço de Natal do trabalho e depois CASAAAAAAAA! Só volto depois do Natal, que bom :)
As festinhas do Pedrocas correram bem, o teatro começou na hora que ia acabar e eles estavam fartinho, ele veio de lá choramingas. A festa com os papás também, adorou as motinhas que o Pai Natal lhe ofereceu (xiuuu, não lhe digam que eu as comprei) e na Sexta a festa na "queche" da mãe. Sim ele diz que o trabalho da mãe é a minha creche LOL. O teatrinho de Natal tinha um Pirata (?!?!) e ele ia começando a chorar, mas expliquei-lhe que aquele era o pirata que dava tau-tau aos maus e ai ficaram amigos, até lhe pediu uma espada de balão e tudo.
Anda a delirar com as prendas e o Pai Natal, mas nem imagina que as dele estão lá em casa, ainda por embrulhar e bem arrumadinhas para não chamarem à atenção.
Bjks, vou trabalhar qualquer coisita :)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dizem que a terra tremeu

Postado por Nany às 12/18/2009 10:42:00 da manhã 6 comentários
 E eu perdi, estava ferrada a dormir. A minha mãe que mora a 5m de mim diz que acordou (ela acorda com o suspiro de um gato) com tudo a abanar, lá por casa nem o piolho acordou.
Pronto, perdi o meu primeiro tremor de terra. Mas ele também é inteligente o suficiente para saber que se me acordasse quem o punha a tremer era eu :)
Esta semana anda tudo a 1000 à hora e nem tenho tido tempo para me coçar, a próxima é mais pequena mas tem por isso menos trabalhosa. Depois mostro as fotos.
Bkjs e bom fim de semana

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Semana de festas

Postado por Nany às 12/16/2009 11:39:00 da manhã 4 comentários
Depois de começar a semana em festa, vamos continuar.
Hoje é a festa na creche do Pedrocas com os papás, o lanchezinho partilhado que vem sendo habitual, mas mais comedido por força do contágio da (maldita) gripe. Na segunda tiveram direito a teatrinho que supostamente acabaria às 18H30, hora a que começou. Eles gostaram mas estavam maçados, os miúdos mais velhos pediam aos pais para os irem buscar de fartos que estavam de esperar.
Vai ser engraçado, se conseguir chegar a tempo, é de ver o pai de um amiguinho a fazer de Pai Natal a distribuir as prendas que comprámos para eles :) Já estou a imaginar a loucura total…..a histeria…..ou então nada com tanta emoção LOL
Ontem o papá teve festa no trabalho e trouxe uma prendinha, um gatinho (a quem o Pedrocas chama de tigre) que ele adorou, e eu também, é tão mimoso. Tem uma barriga que dá para aquecer no microondas e vai ser uma mais valia neste tempo frio (tenho o ar condicionado a 23 graus e os pés frios…..irra que a má circulação é tramada).
Amanhã descansamos de festas e na sexta temos no meu trabalho e no fim-de-semana o almoço de anos do papá com o tio, tia e os avós.
E daqui a nada Natal, Ano Novo e de repente os anos do Pedrocas. Já 3!!!! O tempo voa, corre e desaparece perante os nossos olhos.
Ontem recebi as fotos que ele tirou na creche e está tão, mas tão giro que é só baba e mais baba. Depois mostro e vocês podem ver como tenho razões para esta baba enorme. Sim, assumo, sou uma mãe galinha, muito muito galinha.
Bjks

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Parabéns Mãe / Avó

Postado por Nany às 12/15/2009 10:54:00 da manhã 5 comentários

Parabéns mãe pelos teus 59 aninhos. Para o ano temos festa rija e entrarás na fase oficial do descanso embora sem reforma. Não vens aqui ler, afinal nem sabes da existência deste cantinho, mas deixo escrito o quanto te agradeço pela educação que me deste, pelos sacrifícios que fizeste e fazes e que apesar das nossas divergências, sabes que te amo e que és a mulher que um dia poderei aspirar vir a ser pela integridade, honestidade, força de vontade, capacidade de luta.
Que sejas sempre muito mas mesmo muito feliz.

Parabéns avó, obrigado pelos teus mimos e carinhos. Sabes que mesmo quando faço pirraça e não te quero dar beijinhos gosto muito de ti.
És uma avó muito muito presente e tens estado comigo desde o início.
Beijocas grandes
Pedrocas e

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Parabéns Papá

Postado por Nany às 12/14/2009 10:53:00 da manhã 5 comentários
E hoje é o papá bebé. Já são 34 aninhos em que os últimos 3 são vividos com um puto giro giro como eu.
Adoro quando brincas comigo aos maus, às espadas, à bola, às corridas loucas pela casa e me fazes cocégas até mais não.
Gosto quando me ensinas coisas, quando me contas histórias e gosto da paciência que tens comigo, mesmo quando eu faço birras herculeas.
És o melhor Pai do Mundo.
Beijões grandes e sem birras do teu filho
Pedrocas

PS: A mamã diz que te ama muito e também te manda muitos beijinhos de felicidades

domingo, 13 de dezembro de 2009

35 Meses

Postado por Nany às 12/13/2009 09:36:00 da manhã 1 comentários
E com 35 meses o que posso dizer de ti meu Amor, para além que cada vez estás mais lindo, mais esperto, mais crescido.
A um mês dos 3 anos (já??????), estás a ficar mais menino e menos bebé. Como tu próprio dizes já és um crescido, mas continuas sempre o meu bebé lindo.
Adoras correr, brincar, bolas, Mickey Mouse, aprender e ouvir histórias. Dormir é que não, gostas pouco e nem mesmo cansado te rendes, lutas ainda mais.
Tens conversas deliciosas e saidas espirituosas.
Fazes com que a nossa vida valha a pena, és o Sol que nos ilumina, a nossa estrela guia.
Adoramos-te e tu sabes.
Beijocas grandes da tua mamã

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mais um fim-de-semana passado

Postado por Nany às 12/09/2009 11:14:00 da manhã 4 comentários
Este já era e que bom soube ser de 4 dias. Na segunda o Pedrocas foi à creche até à hora do lanche, aproveitei para tratar de uns papéis, entregar outros e ir à procura de coisinhas para a festa dele e comprar a prenda do papá (outra) sem ele ver qual.
Além de uma enorme dor de cabeça, que  nunca mais me largava, o fim-de-semana correu bem. Só estou preocupada com o Pedrocas, muita tosse, um nódulozinho no pescoço que entretanto desapareceu, e muita ranhoca. Ontem até tinha a voz alterada, toca de fazer vapores com atrovent e dormiu melhor. Acordou cedo mas muito bem disposto. O papá continua com uma enorme crise de sinusite, melhora-piora-melhora e agora tem um olho inflamado, médico é que nem vê-lo.
A árvore já está feita e o Pedrocas quer sempre as luzes no pica-pica (pisca-pisca). Adora brincar com o Pai Natal e a Rena (a quem chamamos de Bambi, porque eu lhe disse ser esse o nome) que fazem parte dos enfeites. As prendas é que nem pensar pôr debaixo da árvore, ele abria todas :=) Só quer ver os pesentes (presentes).
Por falar em prendas, no Sábado o Pedrocas foi passear com a minha mãe enquanto nós aproveitámos para fazer as últimas comprinhas de Natal, está quase tudo comprado (só faltam umas duas), só ainda não convenci o pai a comprarmos plasticina, daquela que não se agarra a tudo e mais qualquer coisinha. Gostei de uma de um anúncio na tv, com moldes mas nem me lembro do nome para procurar preços. Como para o próximo mês temos os anos dele depois, logo se vê. Quando me perguntam de prendas e querem que diga algo recai sempre em camisolas quentinhas, interiores incluídas e calças de bombazine.
Na creche já não devem fazer a festa de Natal de todos os anos, por causa da gripe A, vão ter antes um teatro com uma empresa convidada. Prefiro que tenham o teatro, acho que os miúdos se divertem mais do que a ternos lá a comer, por isso, já hoje deixei o dinheiro do bilhete. Também comprei nos chineses um conjunto de 3 motinhas a 2.50€ para o Pai Natal que vai à creche entregar, é que para além de ter de ser uma prenda pequenita, não convém ser algo caro pois de acordo com a educadora alguns não chegam em condições a casa.
Ainda não é este mês que a mana vem a caminho, vamos tentar de novo mas só para o ano. As despesas são muitas e terá de ser assim. Ficámos tristes, mas seja o que Deus quiser. Já sei o que vão ser os meus desejos de Natal e Ano Novo, além dos habituais saúde, felicidade e prosperidade.
Bem, aqui fica o meu testamento. Vou passear pelos vossos cantinhos.
Bjks

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Desktop Dezembro

Postado por Nany às 12/04/2009 12:27:00 da tarde 5 comentários
Dezembro é azul, azulinho como ele. E lindo, lindo, até trabalho melhor.
Bjks

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Em Pedroquês diz-se:

Postado por Nany às 12/03/2009 04:28:00 da tarde 2 comentários
Lifoni - Telefone = telemóvel do pai
Figolixo - Frigorífico (ok, o caixote da reciclagem e do lixo ficam ao lado)
Pipopas - Pipocas
Tineti - Trotinete
Mica - Mickey
Dôna - Donald

PÁRA COM ISSO com cara de mau, para a mãe que lhe faz cócegas, e se mete com ele quando o Sr Pedrocas está a escrever. Ok não quer ser incomodado :)
Bjs


PS: Estou melhor da queda, foi um valente susto mas só na altura. A perna está negra mas não me dói, só quando lhe passo o trombocid para as nódoas negras é que incomoda. Ontem doiam-me as costelas, não sei se do jeito que dei quando caí ou se do esforço para desviar os móveis. Hoje estou melhor, tenho à minha espera a roupinha para passar que entretanto já secou :=)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E já é quarta

Postado por Nany às 12/02/2009 10:48:00 da manhã 8 comentários
E o tal do fim-de-semana prolongado foi-se.

Por estes lados passou-se em casa, começando com uma queda do café em cima da minha perna e do sofá na sexta-feira. Sábado compras, algumas de Natal, Domingo em casa com a família e na segunda limpezas e arrumações que terminaram de forma abrupta quando cai do banco na casa de banho, trouxe o resguardo da banheira atrás que ficou um pouco partido e tenho a perna esquerda com uma bela negra.
Hoje é dia de trabalho e estou ansiosa por outro fim-de-semana.
Ainda não fiz a árvore de Natal, depois da queda não tive grande vontade de me por novamente em cima do banco para ir buscar os enfeites, além disso e por causa da dita não consegui chegar às arrumações na despensa.
De resto tudo bem, o Pedrocas está óptimo e cada dia mais lindo e esperto.
Bjks
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez