segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Postado por Nany às 12/19/2005 10:40:00 da manhã

Amanhã é o grande dia. è o dia em que vou saber se este último tratamento deu resultado.
Estou mais nervosa do que nos anteriores. Na primeira IIU estava ansiosa, mas como era a primeira não sabia muito bem o qu esperar, e confesso que a beta de deixou de rastos. Aquele negativo por telefone foi das piores notícias que já revebi do outro lado da linha, já ando a sonhar com isso à espera deste resultado.
Na segunda IIU as coisas correram tão mal que decidi nem sequer fazer a beta, fiquei à espera do dia e passado dois dias da beta, lá apareceu o periodo como de costume.
Depois decidi parar, a minha mãe foi operada três vezes e não tive cabeça para mais nada. Quando voltei tive que anular dois, pois o meu corpo não respondeu como devia aos medicamentos.
Nesta terceira IIU as coisas são diferentes. Decidimos avançar mesmo só com um folículo do lado esquerdo. Agora ando tão ansiosa que já sonho com o resultado, ou oiço a voz a dizer negativo, ou vejo o papel a dizer negativo.
Hoje estou um bocado pessimista, estou sempre à espera de sinais do periodo e ao mesmo tempo a rezar para que ele não apareça. Amanhã vou estar impossívelmente nervosa e ansiosa. ou fazer a beta de manhã e só sei o resultado à tarde.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez