quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Postado por Nany às 12/22/2005 11:23:00 da manhã

Hoje acho que estou mais calma, mais conformada.
Pelos sites que vi o valor não é lá muito bom sinal, mas eles variam tanto que não chego a nenhuma conclusão.
Na terça (27/12) vou fazer nova beta. Vou a outro laboratório porque a Ava está fechada. Rezo para que Deus olhe por mim e faça com que os valores aumentem.
O que mais me entristece é passar por tantos tratamentos, angústias e desilusões e depois, ao ouvir positivo do outro lado da linha, não poder festejar. Tenho que estar preparada para o que possa acontecer mas não consigo, fujo a pensar no assunto embora ele esteja sempre presente.
Cada vez que vou à casa de banho até tenho medo de olhar.
Os sonhos que tive antes da beta a dizer que o resultado seria negativo voltaram para me assombrar.
Hoje é um daqueles dias. Vou ser se me animo, ou pelo menos tentar pensar menos no assunto para não puxar negativismos.
Vou estudar que bem preciso, tenho trabalhos para fazer e também preciso de trabalhar no novo projecto do chefe. Ele agora quer fazer um livo e adivinhem quem ficou encarregue de juntar os dados..........euzinha.

Os sites que tenho visto são:
http://www.obfocus.com/questions/qanda7.htm
http://www.betabase.info/
http://www.ivfer.com/hcg.htm
(os últimos dois com a preciosa ajuda da nossa querida Ana Oliveira, que já passou pelo mesmo com resultados pouco satisfatórios por duas vezes)
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez