sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Postado por Nany às 12/02/2005 06:59:00 da tarde

Já fiz a 2ª eco. Os resultados não foram os melhores, dos dois folículos do lado esquerdo só um cresceu até aos 15mm, do lado direito estão dois, um com 20mm e outro com 18mm.
Amanhã tomo mais uma dose de Menogon e outra de Cetrotide.
Segunda às 14h30 lá estou eu para a 3º IIU.
Peço a Deus que me abençoe, perdoe os meus pecados e me dê aquilo que mais desejo. Sei que errei, que erro muito, e que irei errar até morrer. Sei também que não tenho forças para resistir ao que devia, como hoje e que não tive e me deixei levar, mas peço desculpas, milhões de desculpas, muito perdão, muita força para não voltar a acontecer. Mas que isso não me impeça de ter os meus filhos e de acabar o curso.
Bom fim de semana a todos e muitas bençãos de Deus.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez