quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Postado por Nany às 12/28/2005 11:10:00 da manhã

Ontem foi um daqueles dias.
Hoje ainda é. Estou mais conformada mas ainda muito triste.
Ando há 3 anos a tentar ter filhos e a primeira vez que tenho um positivo é de fraca evolução. Dia 03/01/06 tenho de ir fazer nova beta, desta vez vou à Ava. Também tenho de marcar consulta com o Dr Miguel para saber o que se passa, o que se passou, porque é que isto aconteceu, se é que é possível.
A única coisa que mais me consola é saber que tenho um MARIDÃO ao meu lado. Tivemos uma daquelas conversas em que eu me fartei de chorar e que ele me abraçou com carinho a dizer que isto foi mais um contratempo, que já foi bom ter dado positivo, ter avançado, embora pouquinho, é melhor que ter recuado...que me amava...que vamos conseguir.
Chorei muito, bastante mesmo. Hoje estou entorpecida, acho que vou ficar assim até à nova beta.
Já não sei o que pensar, o que sentir, o que fazer. Sinto que aquela réstea de esperança e de alegria se foi embora. Ainda estou muito triste e sei que vou demorar algum tempo a arrebitar. Desta vez foi pior, o golpe é maior e o facto de ter de aguardar até nova beta e até à consulta, que ainda não tem data marcada, não me deixa ultrapassar esta situação.
Não me posso esquecer das minhas amigas do P&B, pois sem o apoio delas e as suas palavras de carinho e ânimo as coisas seriam bem mais difíceis. Espero e desejo, do fundo do coração, que a estrelinha de cada uma não tarde a chegar. Um beijão a todas e que Deus vos abençoe.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez