sábado, 7 de janeiro de 2006

Postado por Nany às 1/07/2006 10:12:00 da manhã


Esta noite fartei-me de sonhar e para não variar andava sempre a refilar, mas desta vez não bati em ninguém. Tenho mesmo sonhos muito estranhos.

Ontem ligaram-me da Ava, posso tomar o remédio, já tomei um e vou continuar pelo menos 7/8 dias que é o tempo dos antibióticos fazerem efeito. Entretanto vou à eco (estou tão ansiosa....) e logo falo com o Dr. Miguel. O nome do medicamento é lindo, vejam só Amoxicilina e Ácido Clavulânico rathiopharm 875mg e 125 mg, o nome é grande para um comprimido maior ainda. Acho que vou seguir o conselho e rir, hoje tenho de ir ao sogro e tenho de sorrir, é uma daquelas coisas. Porque não posso ter uns sogros e cunhados agradáveis, porque é que me tinham de calhar estes?

Adiante, é fim de semana por isso

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez