sábado, 14 de janeiro de 2006

Postado por Nany às 1/14/2006 01:28:00 da tarde

Fiz ontem a eco e só se viu um saco gestacional de 10mm. Pelas contas do médico devia estar de 7 semanas e como tal já devia existir embrião. Vou voltar lá para a semana, sexta dia 20/01, e aí vamos tirar as dúvidas. Tudo aponta para uma gravidez anembrionária e a minha tristeza é mais que muita.
Hoje a única coisa que me fez levantar foi a minha fé em Deus, que Ele não se esquece de mim e que um dia, quando eu merecer ele me vai dar aquilo que mais desejo, um FILHO. Fui fazer a frequência e vou tentar viver um dia de cada vez. Assim esta angústia e este vazio são mais fáceis de suportar.
Tenho de aguentar. O meu marido já não dormiu bem esta noite também preocupado e com tanto apoio e carinho que ele me tem dado, vou aguardar e tentar não o preocupar mais até que chegue o dia da próxima eco.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez