quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Postado por Nany às 1/05/2006 01:40:00 da tarde

Hoje é daqueles dias. Estou calminha mas ainda não cai em mim. Acho que isso só vai acontecer quando for à ecografia no dia 13. Sexta feira 13, já viram a minha sorte? E eu que não sou nada supersticiosa, nadinha mesmo.....ai ai. Nada a fazer.
Estou preocupada é com outra coisa. Tenho tipo uma borbulha enorme na axila direita e além de estar vermelhona a pontos de rebentar, dói bastante. Não sei o que fazer. Estou a pensar amanhã ir ao médico ver o que ele me diz, mas levar o exame claro ;). Da última vez que lá fui com isto mandou marcar uma consulta de cirurgia geral, no dia da consulta já não tinha quase nada e agora o que faço? HELP!!!!!!!
Bem, tenho de ir trabalhar sobretudo estudar, começam o exames dia 14 e só terminam lá para meados de Fevereiro, ainda me falta marcar um.
Xau, bjinhos doces e até logo.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez