segunda-feira, 27 de março de 2006

Postado por Nany às 3/27/2006 11:55:00 da manhã
Hoje acordei assim, esperançada. Mesmo sendo segunda, sabendo que mais um fim de semana acabou, que ainda é cedo para começar um novo ciclo, sinto uma esperança e uma paz no meu coração. Sinto uma alegria que vem cá de dentro como pipocas a rebentar e que faz comichões no nariz como a coca-cola. Não tenho nada de especial para comemorar, mas andei a ler coisas na net e senti que toda esta minha alegria vem de saber que sou amada, que Deus olha por mim e para mim. Ontem fui ouvir a Palavra d'Ele e também por isso tenho esta sensção boa no coração, ouvi-o dizer "Eu gosto de ti, estou contigo, estou ao teu lado e enquanto permaneceres ao meu nunca te abandonarei". Sei que era para mim, por isso a minha alegria é enorme.Obrigada meu Deus por TUDO.
Deixo-vos aqui o que li, acho que vão gostar:


"As decisões que tomo hoje desenham o meu futuro."
O tempo que há de vir para uma borboleta que ainda está no casulo...
A visão de um visionário que enxerga o futuro no presente...
O sonho que se guarda no peito com a fé que o torna realidade...
O futuro contém o presente para quem sabe esperar a hora certa de agir, para colher os frutos suculentos e maduros a que tem direito.
Ele te manda flores todas as Primaveras
Ele te manda o nascer do Sol a cada manhã
A qualquer momento que você quiser conversar, Ele escuta
Ele pode porar em qualquer lugar do Universo, mas Ele escolheu o seu coração!
Encare isso meu amigo: Deus é louco por você!
Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva, mas...
Ele prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho.
Que Deus te abençoe e te proteja hoje e sempre.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez