quinta-feira, 27 de abril de 2006

Postado por Nany às 4/27/2006 01:05:00 da manhã


Como diz o quadro estou à espera e com esperança em Deus.

A minha 4ª IIU já está. Custou menos que a anterior, mas mesmo assim doeu. No entanto passo pelo que tiver de passar desde que tenha a recompensa que mais deseja. Agora resta-me aguardar o dia 10 de Maio para saber o resultado.

Cheguei lá mesmo ás 15H e depois de mandar uma mensagem ao meu lindo amor e à Bunny (que aturou o meu nervoso miudinho, OBRIGADA), esperei até cerca das 16h, pois hoje foi um dia em cheio. Depois lá fui eu com a enfermeira Olga preparar-me. De seguida chegou o Dr. e vamos a isto.

Os meninos do marido estavam bem e após serem melhorados em laboratório ficaram com 95% de mobilidade. Para quem tem fraca mobilidade e ainda para mais para o lado errado, estamos bem. Depois de finalmente o Dr. conseguir fazer a IIU disse-me que merecia um PRÉMIO, só pelo sofrimento. Deus o ouça, pois bem tenho pedido esse prémio. Agora resta-me esperar e rezar para que desta vez dê certo. Ou como diz o médico, dê certo por 9 meses. Mandou-me também ter relações nestes dias para sustentar o stock de bichinhos (ok não foi assim que ele disse, mas era o que queria dizer).

Fiquei preocupada com duas coisas: ele disse-me que tenho uma ferida no útero, e comecei a pensar, já em casa, se isso não poderá prejudicar, ou seja, mais uma coisa em que pensar nestes 15 dias. Outra que me aconteceu foi ele recitar-me o Utrogestan, que está esgotado para não variar, e receitar-me também o Crinone, que também anda esgotado e ficou reservado na fármácia para amanhã o maridinho ir lá buscar. Assim hoje nada de ovinhos e amanhã uma pomadita para colocar de 24 em 24H. Isto também me preocupa porque fiquei sem nada para hoje e quando me mexo tenho umas certas cólicas, além de ter andando de um lado para o outro à procura dos medicamentos, por isso decidi que amahã também não vou à escola além de já ter posto férias para 5ª e 6ª.

Agora é rezar e aguardar. Rezem por mim também. Se esta não resultar não sei bem o que vamos fazer a seguir e começo a andar à nora.

Deus, se me está a ouvir, manda-me um presentinho. Obrigada de coração.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez