terça-feira, 14 de novembro de 2006

Postado por Nany às 11/14/2006 12:13:00 da tarde

Bom dia ALEGRIA
Ontem tive mais uma consulta com o Dr. Miguel. O Pedrinho está bom e recomenda-se. Está de cabeça para baixo e estava a mastigar, o quê não sei pois já tinha comido à cerca de 3h, mas o miúdo é que saber.
Quanto ao eczema disse-me que era próprio da gravidez e que não tenho de me preocupar, só hidratar bastante a pele com creme gordo. Quanto à pomada, ainda bem que não a usei pois não é nada indicada na gravidez (pois isso eu já tinha percebido).
Engordei 2,600Kg, ooops, e tenho de ter cuidado, mas estou no normal se contar-mos com o total ao longo da gravidez.
Como ando a reter liquidos e a ficar inchada tenho de começar ter mais atenção à tensão arterial mas continuar a beber muita aguinha que faz bem.
O Folifer e o Magnesium OK são para continuar.
Agora é fazer análises e ir lá daqui a um mês.
Continuo em casa e tenho de repousar bastante (coisa que ainda não me atingiu) de pés para cima. Quanto às dores nas costas ben-u-ron quando forem mais fortes e descansar.
Espero que esteja tudo bem com vocês minhas lindas, um beijão meu para todas e uns pontapés macios do Pedrito.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez