sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Postado por Nany às 1/12/2007 09:50:00 da manhã

É já amanhã. Nem acredito como o tempo passou depressa esta semana.
Estou super ansiosa, mas ao mesmo tempo muito calminha. É uma contradição eu sei, mas eu explico: estou ansiosa por conhecer o Sr. Pedrinho, por cobri-lo de beijnhos e dar-lhe muitos, muitos mimos, mas por outro lado estou super calma pois cheguei até aqui. Tendo passado por tantos sustos isto é uma vitória, e depois de 3 anos e meio de tentativas é mesmo ouro sobre azul.
Estou a levar o dia com calma. Tenho tudo pronto, só falta por a escova de dentes na mala. Agora é cumprir as indicações da médica e mais nada.
Na Terça e Quarta perdi o rolhão, não sei se todo, mas quando falei com ela ao telefone foi o que me explicou. Não tenho dores nenhumas, as contracções são normais e irregulares. Sinto-me bem.
Estou só a gozar as últimas horas do barrigão para mais tarde recordar. Mas por mim, já estava a dar beijos e mais beijos ao meu menino.
O que mais me assusta é se tiver de fazer uma cesariana. Talvez por causa da recuperação. Detesto cortes e operações, mas a ver vamos. Só quero que corra tudo bem, o resto é conversa. Além do pessoal cá de casa, mais ninguém saber, a não ser vocês claro. Prefiro assim, fico mais calma do que ter toda a gente a ligar a perguntar se já nasceu, se está demorado, etc. Amanhã desligo o telemóvel, ou então entrego-o ao marido para não ter de atender ninguém. Acho que dessa forma fico mais calma.
Amiguinhas, rezem por nós, que assim que for possível venho apresentar o meu lindo Príncipe Pedro. Beijos grandes a todas e que Deus nos abençoe.



 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez