segunda-feira, 21 de maio de 2007

Postado por Nany às 5/21/2007 12:33:00 da tarde

Amigas,

Ontem o Pedrinho teve o seu primeiro episódio de febre, e eu ainda estou preocupada.

De Sábado para Domingo não queria dormir, contorcia-se com dores e andei a noite toda a passear com ele, chorava até a dormir. O que conseguia dormir era ao meu colo e eu semi deitada/sentada na cama. Algumas vezes dava um gritos mais fortes e então começava a passear com ele pela casa até acalmar. Desconfio que seria cólicas, pois os peidinhos eram grandes e sonoros.

Ontem acordou bem disposto mas quente e como já no dia anterior tinha comido pouco medi-lhe a febre no rabinho, resultado 38,1º e logo supositório de ben-u-ron, isto às 10h da manhã. Consegui que come-se alguma coisa e depois dormiu mais um pouquinho. Ás 14h não tinha febre, mas como comia mal fiz-lhe papinha pela 1ª vez, estranhou a colher e mamou o resto. É normal, e também stava um pouco rabujento. Fui ver-lhe a febre ás 16h e estava com 37,8º não quis esperar e mais um supositório. Até agora já lhe medi a febre e graças a Deus está nos 37,4º / 37,6º.

Continuo preocupada e não sei de onde vem. Já liguei duas vezes para o Dói Dói Trim Trim durante o fim de semana e aconselharam-me a não o vestir muito, verificar a febre e ter em atenção a machas na pele ou língua, inchaços nas virilhas e/ou sovacos, vómitos e diarreia (coisas que graças a Deus ele nunca teve).

Acordou bem disposto, mamou os 210ml de leite mais a maminha, com as paragens da praxe, agora está a dormir aqui no sofá da sala enquanto eu tento estudar. No entanto a preocupação não se vai embora, como disse ontem ao meu marido estou super preocupada, tenho muito medo que algo lhe aconteça, ele é tão pequenino. Ontem ficamos o dia todo em casa e não fomos à igreja de manhã como de costume, hoje ele deveria ir até à Srª que vai ficar com ele quando eu for trabalhar, mas acho que não, vai amanhã e hoje fica em casa. Logo tenho aulas e ele fica com o Papá, vou só buscar as fotocópias da minha colega e venho logo para casa. Amanhã começo a fazer o trabalho para apresentar no início de Junho.

Só peço que Deus me ajude e que o meu Pedrinho fique bem rápido.

Alguém sabe explicar-me a razão disto? O nariz dele agora já nem está entupido.

Bjks e obrigado
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez