sábado, 26 de maio de 2007

Postado por Nany às 5/26/2007 08:21:00 da manhã

E hoje, depois de uma Sexta-feira aterefada e chuvosa, de ter ido ao seu primeiro baptizado, de se ter portado excelentemente bem, de uma festa que nos deixou de rastos, de ter dormido pouco, de felizmente ter comido bem, de ter andado de colo em colo, de ter recebido não sei quantos beijos e festas e....etc das outras crianças, já em casa, deitado em cima da minha cama enquanto eu vestia o pijama, cerca da 1h da manhã, deu pela primeira vez uma sonora e verdadeira GARGALHADA.
Já antes para além de sorrir dava quase que uma gargalhada, outras vezes estava cada vez mais próximo, com aquele riso que só as crianças têm, mas hoje não houve dúvidas. Eu e o pai não conseguiamos para de rir e o Pedrocas achou imensa piada a isso e continuava a rir alto e bom som.
Claro que adormecê-lo depois só ao colinho e depois de um pouquinho de leite, mas eu dormi e acordei com aquele som nos ouvidos e um grande sorriso nos lábios (estou a morrer de sono, mas muito feliz).
Adorei o som, quero maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssss.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez