quarta-feira, 30 de maio de 2007

Postado por Nany às 5/30/2007 11:17:00 da manhã


Estamos os dois doentinhos, com o nariz a pingar. O Pedrinho está tão ranhosinho que até faz confusão, mas para ele limpar (aspirar) o nariz é a pior coisa que lhe posso fazer, chora tanto o meu menino que dá dó.

Agora só dorme ao colinho e tem sido a única forma de acalmar, espero que seja passageiro senão fico com o mesmo problemita a Anna, é que também o deito na minha cama, pois sinto-me mehor assim e ele acalma mais depressa.

O pior é que tenho um trabalhão (trabalho fnal de curso) para apresentar na faculdade na próxima segunda e não tenho conseguido fazer nada nem de noite pois estou de rastos. Preciso de vitaminas, proteinas, insónias e principalmente da chave vencedora do próximo Euromilhões - alguém tem????


Recebi uma prendinha da Vertbaudet por ter participado no passatempo do dia da mãe. Ainda não li mas parece-me ser um bom livro pelo título e para uma fase que requer muito treino. Depois conto-vos a minha opinião. Esta editora (Verso da Kapa) tem um outro que é passar do não ao sim e se gostar deste vou procurar o outro. Alguém conhece algum?


PS: Zezinha não consigo aceder ao teu blog pois não recebi nenhum convite, da última vez que lá estive o Ricardinho estava com tossinha, espero que esteja melhor. O meu mail é
sattaii@yahoo.com
Adenda: O baby blogs foi privatizado com muita pena minha mas existe a iniciativa de criar um Baby Boom, passem por aqui http://babiesboom.blogspot.com/ e digam de vossa justiça.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez