sexta-feira, 29 de junho de 2007

Postado por Nany às 6/29/2007 12:18:00 da tarde
Decidi partilhar convosco


Nesta foto tinha 8 dias. Adoro a impressão digital, está o máximo.

O Pedrocas está óptimo, dois dias depois do 1º dente apareceu o 2º.

Descobriu que tem uns pés lindos (eu já sabia) e passa horas a apanhá-los, a fazer acobracias e a tentar tirar as meias.

Come bem a sopa desde que não tenha cebola. Gosta da fruta e da papa. De manhã é que nem sempre bebe bem o leitinho.

Está cada dia mais esperto e mais manhoso. Finge a tosse para vermos o que se passa com ele.

Tem o sorriso mais lindo do mundo, com o qual me brinda todos os dias e me faz sentir a mulher mais feliz e a mais sortuda das mães.

Começou a ter mais parecenças com o pai que se baba todo quando lho dizem.

Continua a fazer birras para dormir, acha que tem de ver o mundo todo de uma vez.

Faz pequenas conquistas a cada dia e eu adoro vê-lo a fazer novas descobertas.

Está lindo lindo e eu cada vez mais apaixonada.
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez