segunda-feira, 11 de junho de 2007

Postado por Nany às 6/11/2007 10:39:00 da tarde
NOTÍCIAS FRESCAS, FRESQUINHAS:

HOJE (11/06/07) às 02h manhã (mais coisa menos coisa), sim leram bem, é mesmo a esta hora da manhã porque o miúdo estava com a pica, o Papá deixa ir o dedo à boca e OLÁAAA, temos DENTE. Ok, ainda é uma serrilhasinha a romper e eu já lhe tinha visto a brancura mas agora nota-se mesmo. Á conta disso já compramos os primeiros sapatos a sério, umas sandálias de pano respiráveis azuis e brancas. Pagou o Papá entenda-se, sim porque quem descobre o 1º dentinho oferece prendinha olarilas!


Claro que anda aflito e eu já lhe dou aquelas rodelinhas próprias para morder, agora coloquei um bocadinho no frigorífico, mas ele está irrequieto o que é normal. Mas tadinho, custa vê-lo assim apesar de saber que é natural.


A sopa não é coisa que lhe agrade, então temos de misturar com um bocadinho de fruta cozida (maçã) a ver se o enganamos. A maçã cozida também não é lá coisa que goste muito, fez com cada careta que só visto (e gravado para a posteridade com o Pai a fazer de cameramen). Ainda só comeu de batata + cebola + cenoura e de batata+cenoura+alho francês. Alguém sabe o que eles gostam mais na sopa? Eu fiz duas diferentes porque para além de só fazer para uma refeição como ele não gostou da primeira, experimentei algo de diferente a ver se ajuda, só espero não estar a cometar um grande erro.


Agora noutra notícia: já não amamento. Eu sei que um dia tinha de acabar e que ser até quase aos 5 meses só com uma maminha já foi bom, mas tenho pena. Sei que se tivesse tido o acompanhamento correcto talvez tivesse dado mais e exclusivamente, mas Deus quis assim. Estou triste, mas ao mesmo tempo é mais um marco do crescimento do meu Pedro e isso também me faz feliz (vá se lá perceber as mães). Aqui fica para a posteridade:



 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez