segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Postado por Nany às 8/13/2007 07:39:00 da tarde
Myspace Text - http://www.sparklee.com

Myspace Text

E aos 7 meses já gatinhas, queres descobrir tudo, adoras música e que dance contigo.
Já ficas bastante tempo sentado, mas ainda não te sentas sozinho.
Já fomos à praia e adoras-te, aliás adoras a areia.
Ontem dormis-te pela primeira vez no teu quartinho e a tua mamã chorou, primeiro porque não estás logo ali ao lado e segundo porque, após tanto tempo, tanta esperança, tanta desilusão e principalmente tanta fé, o teu quartinho onde sonhava contigo já tem o seu ocupante, TU meu AMOR
Mas mais do que tudo, estás aqui connosco, rodeado de amor e carinho, fazes a delícia dos nossos dias, és maravilhoso e adoro quando tu palras e dizes MAMAMAMAMA, que para mim é MAMÃ, pois quando te respondo a mamã está aqui presenteias-me com um dos teus lindos sorrisos.
Eu sei que sofro de maesite aguda, mas TU meu AMOR és a coisa mais linda da minha vida.
AMO-TE MUITO
 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez