quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Postado por Nany às 11/08/2007 01:43:00 da tarde

É a 1ª palavra oficial do Pedro. Aquela que lhe ensinei e que ele repete quando lhe pedimos.
Claro que ando a tentar que ele diga Mamã, mas ele risse, vem ter comigo e pede/dá mimos, ou então responde Olá.
Tenho ou não um filhote todo simpático ;))))
Mamã ele diz quando está triste, chateado ou se magoa, ainda não a diz para me chamar, quando o fizer, vamos ter foguetes.

Quanto aos vómitos já passaram, a diarreia subsiste (anda a arroz+cenoura+banana, nada de verdes). A Pediatra só está na Clínica às 4as, consultas só em Janeiro, tenho de ir ao C. Saúde ver se me indicam outra coisa para melhorar a diarreia.

Anda também com a pele àspera nas coxas e na parte de fora da barriga da perna, os kilos de creme Mustela não parecem estar a resultar. Não sei o que poderá ser e também não sei se a Enfª no C. Saúde me poderá ajudar, o que posso fazer? Já pensei em mudar de creme de corpo, mas para qual? A Klorane é boa mas deixa-lhe a pele peganhenta, nunca experimentei o creme de corpo da Uriage mas se calhar vou tentar esse, e eu que larguei uns belos €€€€ na farmácia à pouco tempo nos produtos da Mustela. Paciência, quero é o Pedrocas confortável.

3 comentários:

Carla on quinta-feira, 8 de novembro de 2007 às 21:26:00 WET disse...

Lindo o Pedro já diz olá. Que bom!!! Deve ser lindo.

Ainda bem que ele está melhor. Olha quanto a cremes aqui em casa usamos o Xeramance Plus da Lutesyne. Como o meu Pedro tem problemas de pele (a dermatite já famosa) tem de estar sempre muito hidratado e os médicos disseram-me que era o melhor. Até porque ele fez alergia ao creme da Uriage.
Espero que ele fique bem.

Beijos

Zezinha on quinta-feira, 8 de novembro de 2007 às 21:58:00 WET disse...

humm.. da uriage so gosto do produto para o banho.. sincramente prefiro a klorane a mustela ou uriage..mas isto sao opinioes axo k a lutsine é mto boa..mas axo k deves perguntar é ao pediatra..importante é ele estar a melhorar..keo ver o me sobrinhito bom num instantinho.. mil jokitas

Zezinha on quinta-feira, 8 de novembro de 2007 às 21:59:00 WET disse...

Ah e Parabens pelo OLÀ..

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez