sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Postado por Nany às 11/16/2007 12:54:00 da tarde
Apresento-vos o meu doce vampirinho, espero que consigam perceber o pormenor dos dentinhos. As favolitas estão a caminho e já começaram a romper, mas para mim esta foto está o máximo. Foi difícil conseguir porque ele não gosta muito de mostrar os dentes, mas adora escová-los, depois mostro.

Ontem tive a minha 1ª Reunião de Pais, no lugar dos papás. Pode parecer banal, mas houve alturas em que me perguntava se algum dia também faria parte de alguma. Vocês que sabem o que é passar por um processo de infertilidade até termos o nosso bebé percebem aquilo que quero dizer.
A reunião consistiu na apresentação formal do plano de actividades/lectivo da Creche, que já nos tinha sido dado a conhecer, e em algumas considerações que os pais quisessem fazer.
Quanto ao Pedrocas, nada a dizer, a não ser que dormir não é o seu passatempo favorito. De resto tudo bem. Durante a noite é que me anda a preocupar, cgora mesmo a dormir (acho cedo para os terrores nocturnos, será?), não consigo perceber se são cólicas porque mesmo com o Aero Omm a coisa não melhora, acorda sempre mijado e depois tosse que se farta até dormir. Ando a ficar preocupada.
Gosto da Creche onde ele está, vejo que os miúdos são bem tratados e que gostam de lá estar. Elas são cuidadosas e até agora não notei nada de estranho (lagarto, lagarto, lagarto). Ao todo são 10 bebés e quando vou levar e buscar o Pedro, tirando birras de sono, saudades dos papás os miúdos andam sempre na brincadeira e com boa disposição. Seja a que horas for que apareça estão sempre limpinhos e cuidados. Isso a mim diz-me muito.
Também ouço os comentários dos outros papás e das pessoas do bairro que conhecem sempre alguém que lá teve os filhos.
Bem, por hoje é tudo senão ninguém lê nada. Bom Fim de Semana

PS: Hoje mandei uma foto do Pedrocas por mail à minha cunhada. Pode parecer estranho mas não temos muita convivência e decidi dar o primeiro passo pois considero que o Pedro só beneficia se tiver a família toda a dar-se bem. Vamos a ver no que vai dar.

8 comentários:

Maria Lavrador on sexta-feira, 16 de novembro de 2007 às 16:58:00 WET disse...

Lindo, o teu vampirinho, tem um ar tão feliz!

Eu tb adoro as reuniões da escolinha do Dinis, e como te compreendo, durante anos ouvia as minhas amigas falar disso e tb me interrogava se um dia ia participar ou não, por isso qq pequena coisa sobre isso, fico logo toda em pulgas e as outras pessoas ás vezes nem percebem porquê!

Bjs muitos e bom fim de semana

Maria Pereira

Carla on sexta-feira, 16 de novembro de 2007 às 17:53:00 WET disse...

Heheheh! Que louco, os dentinhos de lado a aparecer!
É um orgulho irmos às reuniões. Eu gosto! Sinto-me importante, vá-se lá saber porquê...

Beijocas!

P.s.- Foste corajosa em dar um primeiro passo. Eu não tenho essa coragem.

Zezinha on sábado, 17 de novembro de 2007 às 13:56:00 WET disse...

Linda a foto . ai o meu sobrinho kido kido..hihi..
olha Nany.. penso exactamente como tu.. tb nao sou la de grandes amizades com a mha cunhada.. ja nos fez algumas partidas bem feias..mas como axo k é bom a familia crescer com os ninos a perceberem k é bom darmos-se todos bem.. aki nos fexamos os olhimos e conseguimos superar..jokitas

Bem Me Queres on sábado, 17 de novembro de 2007 às 17:54:00 WET disse...

Que dentinhos afiados :-))
Beijinhos doces aos dois

Susana Pina on sábado, 17 de novembro de 2007 às 22:59:00 WET disse...

Amiguinha, deve ser muito gratificante e reconfortante para ti estares na 1ª reunião de pais, depois de tudo o que passas-te para teres o teu Pedro contigo.
Espero que ele melhore
Lisonjeio-te pela atitude que tomas-te de aproximar o Pedro da tia, ainda bem que existem pessoas como tu.
Bjs docinhos e as melhoras do Pedrocas
Susana

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 19 de novembro de 2007 às 09:51:00 WET disse...

Lindo!!!!! Concordo contigo, os nossos bebés só têm a ganhar em ter a família unida e feliz! Beijoquinhas grandes!

Bárbara - Sol e Lua on segunda-feira, 19 de novembro de 2007 às 15:51:00 WET disse...

Que amorooooooooosoooooooooooooo, ele est
a o verdadeiro vampirinho delicioso e risonho.Parabénsssssssssssssss

Beijocassssss

Carla on quinta-feira, 22 de novembro de 2007 às 22:57:00 WET disse...

A foto está fantástica. O meu Pedro também não gosta de mostrar os dentes. Coisas de bebé.

Beijos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez