quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Postado por Nany às 12/13/2007 11:25:00 da manhã

Myspace Baby Text - http://www.babytextlive.com

11 meses.....meu Deus como o tempo passa...daqui a um mês já fazes 1 aninho.
Estão tão feliz mas tão nostálgica ao mesmo tempo. O meu bebé está a ficar crescido e isso enche-me o peito de orgulho, por outro lado onde está aquele bebé pequenino que ontem trouxe para casa da Clínica?
Está grande, lindo, maroto, atrevido, falador, doce, curioso, interessado em tudo o que vê, amigo, sedutor e tantas outras coisas que me faltam as palavras.
Independentemente dos meses que faças, dos anos que tenhas és e serás sempre o meu bebé. O meu amor maior, a minha felicidade, a minha alegria, a minha vida, a minha maior vitória e a minha maior certeza que Deus existe e que olha para estes lados.
Como diz a tia São, fico feliz por te mudar todas as fraldocas, de te ajudar nos arrotos, de limpar após as tuas malandragens com a tigela da sopa quando decides meter lá a mão ou quando achas que o sofá, o chão e o tapete precisam de comer bolacha, de passar a ferro vê bem, desde que seja tua roupa. Até as tuas birras aturo com satisfação apesar de não ceder ao que queres, porque para mim és o fruto não só do amor dos teus papás, mas também do desejo maior de ser Mãe.
Sei que não percebes o que escrevo, que vais demorar muito a entender, talvez só consigas compreender quando fores pai, mas mesmo assim escrevo para dar voz a este Amor que sinto, a este sentimento que me ajuda nos momentos piores, a lutar a querer mais e melhor só para ti e por ti.
Amor, no dia em que completas 11 meses a mamã só quer que saibas uma coisa, que TE AMO MUITO.
Beijokas muito muito repenicadas, grandes e com os nossos abracinhos da tua mamã
Nany


PS: Fomos à consulta de enfermagem no C. Saúde e o Pedrocas está com 9,100kg e 74,5cm. Desta vez não me chateram muito com os percentis, na altura está perto do 50 e no peso no 25. Juro que já ando a ficar preocupada com isso.
PS2: A Tia São já fez o gostinho a moi e criou um blog, o link está ali ao lado.

6 comentários:

Susana Pina on quinta-feira, 13 de dezembro de 2007 às 14:10:00 WET disse...

Amiguinha, palavras para quê? És mãe e isso diz tudo.
Muitos Parabéns pelos 11 mesinhos do teu bebe.
Um bj enorme de quem também já te conhece hà muito.
Susana

Zezinha on quinta-feira, 13 de dezembro de 2007 às 21:39:00 WET disse...

PARABENSSSSS PELOS 11 MESINHOS..agora é contagem decrescente para o 1º ANINHO..lindoooooooooooo.. mil jokitas linda mamã babada e adoravel

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 14 de dezembro de 2007 às 09:11:00 WET disse...

Muitos parabéns pelos 11 mesinhos do teu menino! Ser mãe é tudo aquilo que dizes, é maravilhoso!!! Um beijinho enorme, do tamanho do mundo!

Maria Lavrador on sábado, 15 de dezembro de 2007 às 00:24:00 WET disse...

Parabéns pelos 11 meses de vida do teu fofinho, imagino que tenham sido repletos de amor e felicidade.

E qto à tua máquina de lavar, acredita que se me sair o Euromilhões te compro máquina de lavar, secar, passar a ferro, etc... :)

Bjs e bom fim de semana

Maria Pereira

Ana on sábado, 15 de dezembro de 2007 às 12:39:00 WET disse...

Não te preocupes muito com isso dos percentis. E isso é o que diz a pediatra da Leonor!
O que interessa é que eles sejam saudáveis. É só uma tabela baseada no geral dos meninos... ele é especial!

Problemas tenho eu, que tenho uma gorda comilona em casa e lhe tenho de limitar a comida desde os 2 meses!

Muitos parabéns ao Pedrocas e à sua mamã!

Beijocas ENORMES :********

Bem Me Queres on domingo, 16 de dezembro de 2007 às 12:55:00 WET disse...

Está a ficar um homenzinho :-))
Parabéns pelos 11 mesinhos!
Beijos doces aos dois

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez