quarta-feira, 12 de março de 2008

Postado por Nany às 3/12/2008 08:27:00 da tarde
E estes lindos olhos têm estado com

Conjuntivite (A conjuntivite é uma inflamação da conjuntiva ocular, membrana transparente e fina que reveste a parte da frente do globo ocular (o branco dos olhos) e o interior das pálpebras. Em geral, ataca os dois olhos, pode durar de uma semana a quinze dias e não costuma deixar seqüelas. É normalmente bastante contagiosa.) fonte Wikipedia.
Por isso estivemos estes dois dias em casa. Tirando o facto de ser um retiro forçado, soube tãoooooooo bem, estar com o meu menino o dia todinho.
Amanhã começo a trabalhar novamente e não me apetecia nada. Queria mesmo era estar com o meu menino, mas tenho de trabalhar e então lá vou eu.
Por isso, até amahã

3 comentários:

Anna on quarta-feira, 12 de março de 2008 às 23:23:00 WET disse...

Eh,eh... o que é bom acaba depressa!!!
Espero que já esteja tdo bem

bjs gdes

Anna + Francisco

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 13 de março de 2008 às 10:03:00 WET disse...

Tadinho!!! As melhoras! Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Oooh, espero que o teu filhote esteja melhor...
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez