quarta-feira, 9 de abril de 2008

Postado por Nany às 4/09/2008 12:57:00 da tarde
ALUGA-SE TO

Aluga-se T0, apenas usado uma vez por um inquilino por 39 semanas e 1 dia. Em excelentes condições, recentemente inspecionado por médica ginecologista/obstetra com bons resultados.
Oferece-se jacuzzi a temperatura ideal, espaço para crescer, muito amor, carinho e dedicação. Ao deixar o T0 recebe família para amar, educar, criar e como bónus adicional um irmão mais velho muito fofo, lindo e inteligente. Disponível para 1, 2 ou quem sabe mais ocupantes.
Pede-se que a permanência mínima obrigatória seja de 38 semanas, podendo ser extensível até às 42. URGENTE.

Acham que com este anúncio consigo alugar o meu TO mais uma vez?
Ok, o TO é mesmo o meu útero. Ontem fui mostrar as análises e a eco à médica e ela diz que está tudo bem, excelente. Posso tentar e treinar à vontade. Só não tenho os resultados da citologia, mas quando vierem se houvel qualuqer coisa ela avisa. Quer-me lá daqui a 6/8 meses mas de preferência antes.
A médica estava um doce, super carinhosa e atenciosa. Sai de lá bem disposta.
Cá por casa estamos mais ou menos, o Pedrocas esta noite dormiu mal, ontem vomitou a sopa na escola. Na creche estão dois casos com a 5ª doença e 1 com escarlatina. Todos os dias viro o puto ao contrário à procura da mínima borbulha, estou sempre a ver se tem febre ou qualuqer outra alteração. Segunda temos consulta com a médica de família e depois as vacinas dos 15 meses, espero bem que ele não apanhe nada.
Ei estou com uma dor de cabeça desde Domingo que não passa, abranda mas não se vai embora. É uma daquelas enchaquecas que até vómitos me dá, e esta situação de preocupação com a minha mãe, com os bicharocos na creche, as noites mal dormidas e trabalho a rodos também não ajuda. Para dar uma mãozinha ainda me meti noutra coisa que mais tarde conto.
No Domingo fomos à festa de anos da Ritinha e adorámos. O Pedrocas achou o máximo a gata, quanto ao cão, gostava só quando ele ficava mais baixo, é que da mesma altura já não tinha tanta piada. A Rita está linda e grande, vai ser cá uma mulheraça destroça corações que nem vos difo nada, está linda linda. Eu fartei-me de comer, o Pedrocas adorou o almoço e o resto, o marido e a mãe também gostaram de tudo o que a Tia São fez, mas o bolo de chocolate com banana estava uma delíciaaaaaaa, nham nham nham. Só de pensar fico com água na boca. OK já engordei 2kg só de pensar.
De resto até estou bem disposta e vou aproveitar uns minutinhos e vou dar a volta as vossos cantinhos. Beijos

6 comentários:

Carla on quarta-feira, 9 de abril de 2008 às 16:32:00 WEST disse...

Eu acho um anúncio fascinante, com o teu humor tão característico. Acho que assim arranjas inquilino de certeza. Pelo menos assim espero.

Beijos

Maria Lavrador on quarta-feira, 9 de abril de 2008 às 17:15:00 WEST disse...

Miga linda

Espero sinceramente que o teu apartamento To seja rapidamente utilizado mais uma vez, já que agora já tiveste autorização do médico e tudo!

Bjs e até 6^ª feira

Maria Pereira

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 10 de abril de 2008 às 09:28:00 WEST disse...

Olá minha linda!!

Com este anúncio maravilhoso aposto que logo, logo vais ter o teu t0 super ocupado!!! Torço para que isso aconteça bem depressa!

Espero que essa onda de doenças não se aproxime do Pedro!

Um beijinho grande!

Anónimo disse...

Ainda bem que todos gostaram dos nossos miminhos.... Podemos repetir quando vocês quiserem, e nem é preciso a Ritinha fazer aninhos! Beijos da Tia São.

Anónimo disse...

Quanto ao teu T0, deixa lá! Não lhe dês muita atenção.... quando menos esperares tens inquilinos! Tenho a certeza! Bjocas grandes da Tia São!

Anónimo disse...

Adorei o "anúncio", está muito original e ternurento :-)
Ainda bem que está tudo bem contigo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez