sexta-feira, 18 de abril de 2008

Postado por Nany às 4/18/2008 11:56:00 da manhã
BOM FIM DE SEMANA

E hoje já é Sexta, finalmente. Não que possa dizer que vou ter um fim de semana calmo, mas pelo menos não tenho aqueles horários certos a cumprir como durante a semana.
Cá pelo nosso cantinho as coisas andam mais calmas, o Pedrocas graças a Deus está melhor, a minha mãe está a recuperar e a aproveitar a baixa para fazer exames de rotina. Hoje e amanhã vou com ela.
Eu ando cansadita, a tentar organizar tudo, por tudo em ordem e a chatear o marido para me acabar o site. Sim, vou ter um site que depois digo qual é e que não vai é ter nada a ver com o blog, nadinha mesmo.
A falta de tempo é que me angustia, chego a casa, vou buscar o Pedrocas à creche e depois começa o dar banhinho, fazer jantar, paparoca, arrumar (ou tentar arrumar) algumas coisas, hora de dormir do Pedrocas, tentar fazer mais alguma coisa sem muito barulho.....às vezes até tomar banho é a correr. Mas não digo isto a queixar-me, adoro ter o Pedrocas, adoro o tempo que ele me ocupa, só me queixo de estar pouco tempo com ele, de por vezes não lhe conseguir prestar a atenção devida. Se as condições financeiras permitissem arranjava uma empregada para me dar uma ajudinha. Tenho pena de não poder brincar mais com ele durante a semana. Esta vida de mãe-mulher-filha-dona de casa-trabalhadora está substimada, sinto que não se dá o devido valor ao que fazemos.
Quanto ao maroto, agora deu para mexer dentro das gavetas e arrumar as coisas noutro lado, normalmente o chão. Fala fala fala, mas continuo à procura das legendas. Os miúdos deviam nascer com livro de instruções.
Quer estar ao meu colo a ver tudo, especialmente à janela, dança com a música mesmo da televisão, vê o Ruca ou o Noddy 2m seguidos, perde-se pela nossa comida, acha que o ferro de engomar é para brincar, adora a tomada onde ligo o ferro se eu estiver a passar a ferro. Ralho com ele, olha para mim com ar de "ó mãe despacha-te que quero ir lá mexer outra vez" e não me tem respeitinho nenhum. Tirando as maroteiras e mesmo com elas é um doce, adora mimos, quando lhe peço um beijo dá a cara e fica à espera.
Está o máximo e eu mais apaixonada. Ser mãe é a melhor coisa do MUNDO.
Bem, deixa-me terminar senão este post não tem fim (e eu que sou acusada de escrever, escrever, escrever......não sei porquê ;)))
Beijões
Nany

9 comentários:

Marina on sexta-feira, 18 de abril de 2008 às 13:25:00 WEST disse...

Tenns razão,mãe-mulher-filha-dona de casa-trabalhadora não é a tarefa mais fácil. A verdade é que um filho faz-nos ir buscar forças sei lá onde, para conseguirmos fazer tudo.
Ainda bem que o Pedrocas está melhor. 1 beijinho para ele
Site? Estou curiosa para saber o que aí vem.
Beijinhos para ti também

Bárbara - Sol e Lua on sexta-feira, 18 de abril de 2008 às 14:22:00 WEST disse...

Ai amiga, ser mãe é maravilhoso ams também super cansativo!!!

Olha, as canetas ha no toy'r us e tb na pre natal, ja pus foto no meu blog das canetas - www.crayola.com
são as unicas que dou, ha para 1 aninho que são mais pequeninas e com bico redondo e depois tens tudo e mais alguma coisa para eles dessa marca e eu prefiro...o pacote custa 4 ou 5 euros ams prefiro ter destas e manter as paredes e moveis limpos do que serem mais baratas e custar-me a mobilia.

Dos sofas sai com um dodot e da roupa sai quando vai ara a máquina.....a melhor invenção do mundo.

beijos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Noticia de última hora: miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana

Susana Pina on sexta-feira, 18 de abril de 2008 às 15:06:00 WEST disse...

Ñão deve ser nada fácil, mas deve ser muito compensador.
Um bj com amizade
Susana

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 18 de abril de 2008 às 15:07:00 WEST disse...

Pois é amiguinha, não é fácil mas é tão bom!!!!

O teu menino está crescido e marotinho!!!

Um beijinho grande, grande!

Carla on sexta-feira, 18 de abril de 2008 às 21:45:00 WEST disse...

Concordo contigo e sinto exactamente o mesmo. É um desgaste enorme e depois acabamos por não estar completamente disponíveis para eles que tanto precisam e merecem. Mas nós conseguimos, aguentamos isto e muito mais. E o fim de semana está aqui...

Beijos

Zezinha on sexta-feira, 18 de abril de 2008 às 22:54:00 WEST disse...

Ai amiga set mama é mesmo cansativo..mas mesmo k estivessemos em casa..seria cansativo na mesma..mas é sem duvida o melhor do mundo.. kero ver rapido esse site.. hummmmmmm.. to curiosa..mil bjos e aproveita o fim de semana..

joana on sábado, 19 de abril de 2008 às 14:33:00 WEST disse...

É mesmo a melhor coisa do mundo! E não te sintas culpada por de vez em quando desanimares, é normal!

Beijinhos

Maria Lavrador on sábado, 19 de abril de 2008 às 17:33:00 WEST disse...

Tens toda a razão, o tempo não chega para tudo mas os nossos filhos são a coisa mais maravilhosa do mundo!

Fico em pulgas para ver o teu site e olha, se tu achas que escreves muito, então não sei o que são os meus post...

Beijocas mil e bom fim de semana

Maria Pereira

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez