segunda-feira, 14 de abril de 2008

Postado por Nany às 4/14/2008 04:10:00 da tarde
Pedrocas e Prémios





Olá, espero que tenham tido um bom fim de semana.
O Pedrocas está melhor, a febre desapareceu na sexta e durante o fim de semana nem vê-la, graças a Deus. No Sábado fomos a casa dos meus sogros e Domingo fomos só à Igreja de manhã, de resto ficamos em casa. Por um lado o tempo não estava lá aquelas coisas, por outro também queria resguardar mais o Pedrocas.
Continua a tomar o Ceclor até sexta e só para a semana é que vamos às vacinas. Liguei para a Pediatra e ela mandou esperar até acabar o antibiótico. Mais uma semana não fará diferença e assim sempre fico mais segura quanto aos possíveis contágios.
Hoje já foi para a creche, a minha mãe deixou-o lá de manhã e eu estou aqui em pulgas ansiosa para o ir buscar.







Fui agracidada pela Sofia & Joana com este prémio e ditam as regras que devo:
1. Copiar o selo aqui ou no Gospel Gifts (http://gospel-gifs.zip.net/);
2. Nomear 10 blogs amigos, visitando cada um deles e comunicando-os da nomeação.

Feito isto vou atribuír as todos os que nos visitam o prémio:



Porque são todos lindos. Bjks



8 comentários:

Carla on segunda-feira, 14 de abril de 2008 às 16:50:00 WEST disse...

Parabéns pelo prémio e obrigada no que me diz respeito.

Beijos

Zezinha on segunda-feira, 14 de abril de 2008 às 17:09:00 WEST disse...

Bem.. minha amiga.. Parabensss. pelos 15 meses.. e so li k estava doentinho.. as melhoras entao.. do meu kido sobrinho...Obrigado mais uma vez pelas palavras lindas.. bjos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que o Pedro está melhor!
Estes miminhos são muito merecidos e tu sabe-lo bem:-)
Agradeço-te o comentário que deixaste no meu cantinho, espero que em breve uma Joaninha te visite!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria Lavrador on segunda-feira, 14 de abril de 2008 às 17:41:00 WEST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Lavrador on segunda-feira, 14 de abril de 2008 às 17:43:00 WEST disse...

Olá amiga

passei por aqui para saber noticias do teu Pedrinho e ainda bem que ele está melhor. Parabéns pelos 15 meses de vida dele e que em breve tenha companhia para brincar... :)

Beijoca e boa semana

Maria Pereira

Susana Pina on terça-feira, 15 de abril de 2008 às 11:11:00 WEST disse...

Muitos Parabéns pelos 15 mesitos.
Ainda bem que o teu menino está melhor e que o pior já lá vai. Espero que este tempo melhore, senão só traz doenças.
Bjs grandes
Susana

Maria Lavrador on terça-feira, 15 de abril de 2008 às 12:24:00 WEST disse...

Ah, e obrigada pelo miminho, adoro miminhos!!!!

Bjs

Maria Pereira

Um dia vamos conseguir!!! on terça-feira, 15 de abril de 2008 às 13:47:00 WEST disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
Bjs Patty

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez