segunda-feira, 5 de maio de 2008

Postado por Nany às 5/05/2008 11:00:00 da manhã
Dia da Mãe


Foi ontem, seu sei, mas como não consegui vir aqui decidi por hoje o meu beijinho para a minha Mãe e o agradecimento às prendinhas do Pedrocas.
Como no ano passado o pai esqueceu-se, este ano tive direito a duas prendinhas: uma caneca a dizer "Mãe, adoro-te" e um livro o "Codex 632". Mas a melhor foi a que ele fez na creche, com direito ao dedinhos dele lá marcados e tudo, até fiquei com a lágrima no olho. Ok admito, chorei um bocadinho, é que para mim, como para todas as mães as prendinhas feitas pelos filhotes têm um valor especial, mas para as mamãs que lutam contra a infertilidade o valor é muito maior. No livro da creche dele vinha este poema:
"Para mim és única,
Como tu não existe ninguém,
Desejo-te o melhor do mundo,
Neste teu dia, mãe."
Eu ofereci à minha mãe o livro da Alexandra Solnado "Luz, pergunte o céu responde", que ela já andava a pedir à algum tempo.
Fomos almoçar ao Great American Disaster no Marquês de Pombal. Achei piada ao restaurante com aquela decoração de dinner dos anos 50, como ela nasceu em 50 e gosta da música achei que tinha tudo a ver. Comemos bem, e a tarde de maçã com gelado nem vos conto....lá se vai a minha dieta.
Espero que tenham passado um bom e belo dia da Mãe.
Beijo grande, amanhã ponho aqui as fotos, prometo,
Nany

E porque a infertilidade nunca deixa de estar presente, a todas as MÃES que diariamente lutam para que um dia ouçam dizer "MÃE"aqui fica o meu beijo especial:

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 5 de maio de 2008 às 13:53:00 WEST disse...

Olá querida!

Espero que tenham passado um dia muito feliz!!!

Um beijinho grande

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tiveste um dia em cheio, mas que bom!
Adorei o poema que o Pedro te dedicou, muito bonito :-) Até eu me emocionei quando li o postal "escrito" pela Joana (através do pai, claro está!)...
Ao serão vi no telejornal da RTP1 uma reportagem sobre mães que lutam contra a infertilidade e mães que perderam os seus filhos enquanto grávidas...fiquei muito sensibilizada, também elas são mães!
Beijinhos mil, Sofia,Pedro e Joana

Susana Pina on segunda-feira, 5 de maio de 2008 às 15:18:00 WEST disse...

Um bj muito especial a uma Mãe igualmente especial
Susana

Ana on terça-feira, 6 de maio de 2008 às 01:17:00 WEST disse...

Eu também tive um presente da "creche"... a minha mãe também fez um pé e uma mão calcadas em massa de papel... achei lindo :)

Espero que tenhas tido um dia em grande!

Beijocas ENORMES :****

Maria Lavrador on terça-feira, 6 de maio de 2008 às 12:20:00 WEST disse...

Ainda bem que o teu dia da Mãe correu bem e tens razão, mesmo que seja uma arca cheia de ouro, a prendinha do nosso filhote é sp a melhor...

Mil beijocas (vais 6ª feira???)

Maria Pereira

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez