quarta-feira, 28 de maio de 2008

Postado por Nany às 5/28/2008 12:52:00 da tarde
Era assim que eu queria estar.
Passei uma noite horrível, cheia de dores de garganta que me apanharam o ouvido esquerdo. Hoje acordei entupida, com dores de cabeça que mal me deixam abrir os olhos.
É oficial, isto hoje está mau.
Não sei se é do tempo, das alergias, gripe a caminho ou seja lá o que for, sei é que não me sinto bem.
O fim de semana passou-se, soube bem ser de 4 dias. Não demos muitas voltas porque o tempo não esteve para isso. Só no Domingo galdeirámos mais porque fomos almoçar a casa de uma amiga.
Tenho andando também com dores nos pés. Logo eu que sempre calcei tudo o que queria, agora sandalinhas de muitas tiras, sapatinhos pipis e afins só em ocasiões especiais. Até de ténis os meus pezinhos sofrem. Não sei muito bem como fiquei assim, só sei que cada vez mais tenho dificuldade em arranjar sapatos. Os que mais gosto são sempre aqueles que mais me magoam, isto tudo aliado ao facto de a moda nem sempre ser simpática e confortável.
Comprei uma sandalitas de tiras, leves, com salto de cunha qb e fiquei toda contente. As tiras não trilhavam os meus queridos dedinhos e o revestimento das sandálias não fazia o pé escorregar, nem tinha aquele revestimento que o faz cozer por baixo. Como já me disseram, estou a ficar velha e o caruncho começa a atacar.
Quanto ao Pedrocas, está tudo bem. Já como sopa + conduto (mais conduto que sopa pois anda a fazer greve à dita). Já sabe subir e descer sozinho do sofá e afins pelo que já apanhei um susto valente, pois na sexta caiu de cabeça e de costas do sofá, mas graças a Deus foi mais o susto. Só ainda não sobe para a minha cama porque além de ser mais alta, também não se consegue agarrar porque a colcha vem atrás.
Ontem fez um galo enorme na testa, caiu do triciclo na creche. Empoleira-se em tudo lá: agarrou-se à cadeira onde o amiguito estava a comer e o que vale é que o outro é mais gordito, senão vinha tudo abaixo. Ou seja, anda com a mania que é alpinista.
Bem, vou ali tomar um comprimidinho para esta cabeça e depois volto.
Bjks
Nany

5 comentários:

FiLiPa MaRqUeS on quarta-feira, 28 de maio de 2008 às 16:15:00 WEST disse...

Kerida tb eu presisava de umas ferias era o k era mas pronto!!!
Entretanto deixo uma beijoka gande p voces e um desejo de Feliz dia da Criança! Jokas

Zezinha on quarta-feira, 28 de maio de 2008 às 16:36:00 WEST disse...

Oh amiga..este tempo parvo e estupido é o k dá.. ca em casa anda tudo para o engripado..ai amiga tenho saudades do SOL..e parece k este verao ta dificil de vir..bigado pelo teu comentario.. para mim tb n ta facil...vale-me mais uma vez a luz da minha vida.. o Kado e o maridao..mil bjos dpoces.. e as melhoras

Maria Lavrador on quarta-feira, 28 de maio de 2008 às 17:26:00 WEST disse...

Pois, eu acho que é de tudo: do tempo, das alergias, do cansaço... Mas espero que te ponha boa depressinha, ok?

Mil beijocas e as melhoras

joana on quarta-feira, 28 de maio de 2008 às 21:55:00 WEST disse...

As melhoras rápidas!

Beijinhos

Carla on quinta-feira, 29 de maio de 2008 às 00:24:00 WEST disse...

As melhoras. Este tempo é horrível.

E beijos para o Pedrocas.

Beijos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez