terça-feira, 20 de maio de 2008

Postado por Nany às 5/20/2008 12:26:00 da tarde
Pois.....mas como hoje está de chuva e parece que ainda estamos no Inverno, posso ficar na caminha.....posso???? Sim?????
O Pedrocas tem acordado durante a noite para beber leitinho e depois fica sempre cerca de 2h acordado entre adormece/acorda.
Assim que me deito ele acorda, lá vou eu às escuras de palitos nos olhos e depois de umas beijocas, uns miminhos sento-me com ele ao colo no sofá (sim porque 10,800kg pesam nas costas) e ele adormece. Vou deitá-lo, tapo-o, deito-me - ele chora.
Tou de palitos nos olhos, cheia de soninhoooooooo.
MAS não bebo mais cafés por isso, só os dois normais por dia. Até em casa troquei o café por cevada solúvel.
No Sábado fomos a uma festa de anos e saimos tarde (quem, mas quem canta os parabéns a uma criança de 5 anos à meia noite?!?!?!?!!?), ok adiante....o Pedrocas andava excitado e nada de dormir, ele queria era brincar e dançar (é um bailarino o meu piolho, até com as músicas dos anúncios abana o rabito). Chegámos a casa por volta das 00h30 já com ele a dormir devido ao balanço do carro e só acordou no dia seguinte às 9h em vez da hora normal 7 horinhas da matutina. Foi a única noite que dormiu seguido.
No Domingo andava atrás de mim na cozinha e decidiu que tinha de vir a correr, estatelou-se ao comprido, e como de costume peguei nele, dei muitos beijinhos e ponho-me sempre a apalpar as pernas, os joelhos, os braços a ver se ele se queixa. Graças a Deus estava tudo bem. Isto sempre com ele agarrado a mim, quando levanta a cabeça vejo sangue no canto da boca e no meu pijama, resultado: vinha com dois legos, um em cada mão, e enfiou um no canto da boca. Tadinho.....fiquei tão triste, até fez um arranhão na cara.
Claro que passado um bocado já não ligava nenhuma mas eu ainda ando a por-lhe o bálsamo que comprei quando ele tinha uma boqueira, sempre ajuda a sarar mais depressa.
Lá na creche anda um surto de estomatite aftosa, á conta disso ando sempre a espreitar a boca do puto. Ele é que já não acha piada nenhuma.
Bem, vou almoçar, mas o que eu queria mesmo era dormir..........
Bjks
Nany

PS: Obrigado pelas respostas ao post anterior, vocês são umas queridas ;))

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 20 de maio de 2008 às 14:11:00 WEST disse...

Minha querida,

Tens a solução para o teu menino dormir mais: festarola até às tantas!!!

Tadinho, espero que ele esteja melhor do dói dói, para mim as quedas são sempre uma aflição.

Uma beijoquinha grande para vocês!

Sandrocas on terça-feira, 20 de maio de 2008 às 15:11:00 WEST disse...

Como diz a Filipa,
Festarola....e mais festarola!

Espero k ele não se tenha aleijado muito e k já esteja melhor

Beijokinhas

Maria Lavrador on terça-feira, 20 de maio de 2008 às 23:19:00 WEST disse...

Tadinho do teu fofinho, mas pelos vistos não doeu muito que ele ficou logo bem. o Dinis já teve estomatite aftosa e costou um bocadinho, espero que o teu menino não apanhe.

Uma beijoca e bom descanso

Maria Pereira

PS - Vais à caminhada de dia 1? eu acho que vou...

Susana Pina on quarta-feira, 21 de maio de 2008 às 11:35:00 WEST disse...

Eu não sei onde os miudos vão buscar tanta energia, é sempre a correr...Felizmente que ficou tudo bem.
Bom feriadito, eu vou para a festa, (lol)...
Beijocas
Susana

Anónimo disse...

Olá mamã, por aqui o sono também é muito, estes miúdos têm muiiiiita pedalada, eheheh!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez