segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Postado por Nany às 11/17/2008 01:21:00 da tarde
Já estamos melhores

Finalmente!!!!! Os olhitos estão a delicia do costume e ADOOOOROOOOO quando ele me faz olhinhos.
O Pedrocas está optimo, reguila como tudo. A nova mania é escrever e até sonha com o papeli e as nhanhetas (canetas).
Hoje ficou a chorar na creche, mas depois da porta se fechar parou o choro.

Eu não fui à Feira de Mamãs e Bebés porque estive com uma grande crise de coluna, fiquei de cama. Agora estou melhor, mas o meu amigo Adalgur N deu uma ajudinha.
Vou trabalhar.
Beijocas,
Nany

6 comentários:

carla caseiro fotografia on segunda-feira, 17 de novembro de 2008 às 17:19:00 WET disse...

Ai as segundes-feiras são sempre difícies, para eles e para nós, dois dias inteiros connosco e pimba...

beijocas grandes e as melhoras da coluna.

CC & Ruca

Pipoquita on segunda-feira, 17 de novembro de 2008 às 17:45:00 WET disse...

Já estás melhor das costas?
Espero que sim!
Deixa lá, para o ano haverá mais feira!
Nós somos e foi a mesma confusão de sempre, só carrinhos por todo o lado eh eh!
A Beatriz também é doida por escrever, é tanto, que nem os sofás, o ecran da tv e ela própria escapam à fúria da caneta em punho!!!

Beijinhos nossos e as melhoras!

Susana Pina on segunda-feira, 17 de novembro de 2008 às 22:50:00 WET disse...

Parabéns pelos 22 mesinhos do Pedrocas.
Felizmente que o teu menino está melhor.
Ai! amiga, essas crises de coluna, até me arrepio só de ouvir falar...sou pró nisso...xô...xô...
Bjs doces e boa semana
Susana

Zezinha on terça-feira, 18 de novembro de 2008 às 11:03:00 WET disse...

Bem .. k bom as melhoras dos 2.. o Ricardo volta amanha para a ma.. e ja estou a tremer.. acreditas?mil beijocas
Ah adorei a cartinha ao Pai Natal do Pedrocas e fomos a correr escrever uma.. nao te importaste pois não?bjoooo

Zezinha on terça-feira, 18 de novembro de 2008 às 11:04:00 WET disse...

Sorry a cartinha era da Joaninha..aiai ok faz andar sempre a 100% á hora..mas sei k nao te importavas..bjoooo

Zezinha on terça-feira, 18 de novembro de 2008 às 11:12:00 WET disse...

lol a carta era da Magui.. ai k nervos....lol

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez