terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Postado por Nany às 12/02/2008 02:06:00 da tarde
Natal
Nós já fizemos a nossa árvore ontem. O Pedrocas gostou bastante do Pai mas do Pai Natal, porque o outro é sempre tratado por Pai Xéxio.
As luzes são o máximo e ele ficou parado a olhar para elas, agaixado. Fartá-mo-nos de rir.
Felizmene está melhor. A minha mãe é que anda com uma gripe que só visto, eu ando ainda com esta gripe/sinusite chata.
Hoje foi o 1º dia de creche após as mini-férias, vamos ver como se portou o meu mimalho. Anda um queixinhas que se um ralha vai logo contar ao outro, só visto.
De resto já tenho quase todas as prendas de Natal compradas, só faltam algumas que provavelmente ficam para o próximo fim de semana.
Bjks

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 2 de dezembro de 2008 às 18:08:00 WET disse...

Já compraste quase tudo?!!! Que despachada!!!!

Ainda bem que ele está melhor!!!

Uma beijoca grande e as melhoras para ti e para a tua mummy!

Susana Pina on terça-feira, 2 de dezembro de 2008 às 22:24:00 WET disse...

ehehehehe!!! Quase tudo compradoooo???? Então estou atrasada...
Este tempo está mesmo a convidar as gripes, acho que também estou a ficar novamente constipada, a garganta não engana..
Beijinhos e as melhoras
Susana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que o Pedrinho está melhor!Como correu a creche?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Este ano resolvi seguir o conselho da Isabel e fizémos a árvore na semana dos anos do pai (antes de 20 de novembro). Só é Natal uma vez por ano, por isso resolvemos prolongar a data pelo periodo de tempo máximo. A Rita ficou fascinada com as luzes. Aprendeu com o pai a apagar a luz do tecto para nós acendermos a árvore. Quando a sala fica escura já sabemos... "Boia! Boia" Grita ela! Só ainda não me atrevi a por lá os presentes! Acho que não vai correr bem! Beijo!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez