segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Isto não está fácil....

Postado por Nany às 1/19/2009 05:10:00 da tarde
Este ano tem sido complicado, senão vejam: comecei com a máquina da roupa a estoirar e toca de ter de comprar uma nova. A minha mãe tem estado muito doente, cheia de tosse e recaídas para mais de 2 meses, com antibióticos que não fazem efeito. Na semana passada assaltaram a carrinha da firma com a qual trabalha e levaram mais de 400€, fora os papéis importantes que continha.
Fiquei a saber que o meu cunhado tem a coluna toda estragada, as vértrebas estão gastas, isto com 33 anos.
A cereja no bolo é saber que o Pedrocas tem de ser OPERADO. No Sábado fomos ao otorrino mostrar os exames e de acordo com ele o Pedrocas tem de ser operado pois tem líquido no timpano e os exames acusam surdez. Vai também fazer uma raspagem aos adenóides.
Como ele fazia otites atrás umas das outras eu decidi marcar uma consulta no especialista. Disse logo que tinha amigdalas grandes e que talvez tivesse de ser operado, mas eu fiquei na esperança que não. Mandou fazer um rx e uma timpanografia e mediante o resultado desses exames o diagnóstico foi esse.
Penso que por um lado fiz bem em ir ao médico, por outro não sei, penso que é por minha culpa que ele vai ser submetido à operação. O Pai, mais racional acredita ser melhor assim e eu no fundo também. Ele foi visto por um especialista e tudo se descobriu mais cedo, mas mesmo assim tenho um aperto no peito e o coração está muito muito pequenino.
Hoje fomos fazer as análises e não sei quem chorou mais, se ele se eu. Portou-se que nem um herói, a mãe nem por isso. Na sexta vamos a outra consulta mostrar o resultado e partimos daí.
Estou cansada, chorosa e sobretudo com RAIVA.
PORQUÊ????????
O médico diz que é uma operação de 10m que nem sequer leva pontos, só a colocação de um dreno do tamanho da ponta de uma esferográfica. Mas para mim o ideal seria não ter de ser necessário.
Fora isso fomos ao C. Saúde à consulta dos 2 anos e está com 12,910kg e 87cm.
Ontem foi a festinha cá em casa com a família e amigos. Prometo que depois mostro fotos dessa conto tudo. Até porque preciso de pensar em coisas boas, mas para já ando a digerir esta situação.
Desculpem se não vos visito mas ando com a cabeça num oito.
Bjks a todos
Nany

4 comentários:

Zezinha on segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 às 19:28:00 WET disse...

oh minha kida ..sei k nao é facil qualquer problema de saude com os nossos meninos..e só ouvir falar em operação por mais simples e curtinha k seja.. não é fácil..mas pensa k é para o bem dele.. para um futro melhor e mais saudavel..um filho de uma colega minha fez isso e correu mto bem e a recuperação foi curta e optima nem precisa internamento..por isso amiga tens k ter mta forçinha.. e kk coisinha estou aki ou em qualquer lado k desejes ou precises..força amiguinha e concentra-te nas coisa boas.. mil jokitas

joana on terça-feira, 20 de janeiro de 2009 às 09:51:00 WET disse...

Linda, pelo que tenho ouvido, essa intervenção é muito simples. Imagino como te devas sentir,mas não te podes ir abaixo, tens que estar em forma para o teu filho!

Um beijinho grande e ficamos à espera dessas fotos!

Susana Pina on terça-feira, 20 de janeiro de 2009 às 15:42:00 WET disse...

Amiguita, é o teu coraçãozinho de mãe a sentir-se, é normal o que esse medo que sentes, mas tens que pensar que é para bem do teu filhote. Hoje em dia a medicina está muito evoluida, e tudo irá correr bem.
Tranquiliza o teui coraçãozinho, que o teu herói vai dar-te uma grande lição.
Bjs grandes
Susana

Anónimo disse...

Oooh, tadito, imagino a tua aflição...mas vai correr tudo muito bem, verás!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez