quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Operação-II

Postado por Nany às 1/28/2009 11:51:00 da manhã
É já amanhã.
Estou preocupada, cansada, com medo, cheia de borboletas no estômago e o coração já nem bate de tão apertadinho.
Sou católica mas não religiosa ferrenha. Gosto de falar com "alguém" e saber que me ouvem. Acredito em Deus mas não casei na Igreja nem baptizei o meu filho. Sigo um "catolicismo" diferente. Tenho alturas em que estou mais próxima de Deus, outras que nem tanto.
Tenho um grande milagre na minha vida do qual dou graças todos os dias e nestes momentos rezo mais. Fico mais calma, confiante e consigo aguentar os contratempos melhor.
Por estas e outras razões peço, volto a pedir e imploro que Deus esteja ao lado do Pedrocas e que guie as mãos do médico para que tudo corra bem amanhã.
Assim que der eu dou notícias.
Obrigado por estarem ai a lerem os meus devaneios.
Bjs
Nany

12 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela visita e pelo comentario no meu/nosso cantinho.
Gostei.
Tambem gostei de saber que tens um filhote com o nome Pedro (boa escolha no nome. ah ah ah...)
Tambem já andei a custar o vosso cantinho e estou a gostar. Parabens.
Bjinhos.Pedro

Anónimo disse...

Vai correr tudo muito bem, querida mamã!Força, amanhã pensaremos muito em vocês.
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sandrocas on quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 às 17:04:00 WET disse...

Vai correr tudo bem, vais ver!
Eu já pedi a Deus por ele nas minhas orações.

Jokas

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 às 19:01:00 WET disse...

Minha querida, vai correr tudo bem!!!! Espero que o dia passe depressa para poderes sossegar o teu coração!

Um beijinho grande e um abraço apertadinho

Zezinha on quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 às 22:15:00 WET disse...

Minha doce amiga é normal tudo isso k sentes.. mas acredita k vai correr tudo bem..o meu pensamento e tudo e tudo vai estar contigo amanha..
Força Nany...mil jinhos doces

joana on quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 às 10:02:00 WET disse...

Vais ver que vaio correr tudo bem e que, num instante, já passou tudo! Estão no meu pensamento!

bjs

Susana Pina on quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 às 11:48:00 WET disse...

Amiga, espero que a esta hora já estejas lado a lado com o sorriso do teu filhote, depois do óó da cirurgia, e que tenha corrido tudo bem.
Um enorme bj
Susana

Pietra on quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 às 11:54:00 WET disse...

Vai correr tudo bem e, quando deres conta, já tudo é passado.
Bjs

Sandra Neves on quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 às 12:38:00 WET disse...

Vai tudo correr bem e nós estamos deste lado a rezar por ti!
Depois vem dar noticias assim que poderes.
Beijinhos
Sandra

Sandra Neves on quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 às 12:39:00 WET disse...

Vai tudo correr bem e nós estamos deste lado a rezar por ti!
Depois vem dar noticias assim que poderes.
Beijinhos
Sandra

Lili_Ana on quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 às 15:20:00 WET disse...

Hoje é um dia complicado... Mas a esta hora o Pedrocas já se sente seguro por estar ao teu colinho... Força, Muita Força!!!
Bjokas e miminhus!!!

Zezinha on quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 às 18:52:00 WET disse...

Minha kida.. espero k a esta hora ja estejas bem com o Pedrocas ao colinho a mimarem-se um ao outro..bjo

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez