sexta-feira, 27 de março de 2009

Finalmente fim de semana & Prémios

Postado por Nany às 3/27/2009 11:18:00 da manhã
Sim, finalmente, esta semana tem sido tão cansativa, ufa.
As minha alergias não me dão descanso, os anti-histamínicos dão sono e ando a dormir pouco. Agora até olhar durante muito tempo para o computador ou para a televisão me faz chorar, os olhos ardem e fico a ver tudo meio desfocado.
Obrigado pelas palavras de incentivo relativamente à xuxa. A coisa tem corrido, até porque como o Pedrocas na creche só está habituado a usá-la na hora da sesta, durante o dia não usa. Quando chega a casa pede, mas eu digo-lhe que ficou com a Paula por causa do bebé (é a auxiliar da sala dele que vai ter bebé no mês que vem) e ele fica a olhar para mim, mas não muito convencido.
Em relação aos pézinhos confesso que estou preocupada, mas tento não pensar muito nisso, obrigada Rainha Cor-de-Rosa (aka Golfinho) pela dica das palmilhas ;))
Quero sol, quero férias, quero dormirrrrrr, mas enquanto não chega aqui fica um foto do pimpolho mais lindo, com a sua banda especial no banho.

Prémios
Também recebi este prémio por mail, de uma amiga que não usa estas tecnologias de blogs, mas que quero compartilhar com todas vocês, que são o máximo ano após ano. Obrigado pela amizade.
Bjks e bom fim de semana
Nany

10 comentários:

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 27 de março de 2009 às 12:45:00 WET disse...

Muito obrigada pelo prémio!!

Espero que a saga da xuxa continue a correr bem!

Uma beijoquinha muito grande e bom fim-de-semana! As melhoras!

Zanita on sexta-feira, 27 de março de 2009 às 13:30:00 WET disse...

Obrigada pelo prémio. Beijocas grandes e bom fim-de-semana.

Susana Pina on sexta-feira, 27 de março de 2009 às 14:15:00 WET disse...

Obrigada pelo premio amiga.
Sabes que eu ademiro muito as pessoas que hoje ultrapassaram a infertilidade e já têm os seus filhotes ainda se sentirem solidárias com quam ainda anda nesta luta constante por um filho. Su em meu nome pessoal e em nome de todos os casais inférteis só tenho a agradecer-te o facto de ainda continuares a apoiar sempre com uma palavra de carinho e incentivo quem ainda não conseguiu o seu sonho.

Quanto ao Pedrocas, está cada vez mais bonito...tem a quem sair... e vais ver amiga que os pezitos dele não passam apenas de um susto.

Um bj grandeeee e obrigada por estares sempre por perto
Susana

Anónimo disse...

Olá, Noquitas! Bigada pelo prémio! Sabes que os meus últimos dias não foram muito famosos, apesar do tempo quente, por aqui as coisas estão nubladas... por isso qualquer mimo que venha é sempre bemvindo. Bigada!

Maria Lavrador on sexta-feira, 27 de março de 2009 às 14:40:00 WET disse...

Obrigada pelo prémio e um bom fim de semana

Muitas beijocas

Aninhas on sexta-feira, 27 de março de 2009 às 15:28:00 WET disse...

Olá miguinha!

Obrigada pelo prémio! ;)
Tenho andado distante, hei-de passar no blog para contar as minhas andanças! Não tenho tido muito tempo para estas coisas!

Quanto ao teu Pedrocas, espero que corra tudo bem no q respeita aos pezinhos, hoje em dia já há varias soluções, vais ver que não há-de ser nada preocupante!

Uma grande beijoka!

Zezinha on sexta-feira, 27 de março de 2009 às 18:30:00 WET disse...

Bigada amiga pelo oscar.. a mha semana tb foi cansativa e pessima..com esta rinite k n me deixa descansar ontem tomei o histamico e hoje para me levantar foi um sacrificio de todo o tamanho..o Pedrocas ta lindo.. lindo..bjo doce

Anónimo disse...

Olá querida mamã, és um anjo, muito obrigada pelo miminho, fiquei muito feliz!
O teu filhote está um amor, procura aproveitar o fim-de-semana para descansar um bocadinho :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lili_Ana on sexta-feira, 27 de março de 2009 às 21:41:00 WET disse...

Olá Anocas!!!
Mt Obrigada pelo prémio!!!
Tu sabes k mesmo distante eu ADORO-TE!! Só não apareço mais vezes pk o trabalho anda a dar cabo de mim ;)
Bom... Melhores dias virão... Tenho fé!
Sabes k estou aki sempre k precisares!
BJS MUUUUUUUUUUITOOOO GRANDESSS Xis-corações apertadinhos pro Pedrocas!!
bjs Nossos...
Lili, Rita & Rafael

Isabel de Miranda on sexta-feira, 27 de março de 2009 às 22:20:00 WET disse...

obrigada pelo carinho e as melhoras.Beijinhos carinhosos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez