sexta-feira, 6 de março de 2009

MAMÃ LINDA

Postado por Nany às 3/06/2009 01:01:00 da tarde
Foi o que o Pedrocas me disse ontem quando o estava a deitar.
Fiquei mega babada, a mamã aqui, de pijama, pantufas, robe e rabo de cavalo sentiu-se completamente linda.
Sei que lhe digo que é lindo, fofo, querido, que o chamo de amor, lindocas, fofucho, patanisca e outros que tais, mas apanhou-me completamente desprevenida.
Ando um bocadito down e ele ontem contribuíu em grande parte para o up. Contribuí todos os dias, a toda a hora.
Mas também quem tem uma carinha laroca destas a inspeccionar-me no trabalho e à minha espera, como não poderei ter vontade de dar a volta por cima?
Bjks grandes e bom fim de semana
Nany

PS: Ontem o Pedrocas, estava eu no banho, estava abrincar com o Pai e com a minha Mãe e vira-se para eles e diz "cocó". fez um bocadinho na fralda porque já foi em cima do acontecimento e o resto na sanita, mas é um bom sinal não é?
Quero mais iniciar o desfralde que propriamente começar a desabituá-lo da xuxa. A chatice é que o tempo não ajuda e não vejo sinais dele estar preparado, mas fica aqui o registo.

4 comentários:

Zezinha on sábado, 7 de março de 2009 às 18:02:00 WET disse...

E não k é k o menino tem razão? és linda.. k kerias k ele dissesse?? ai ai..e é assim amiga sao eles k nos elevam o espirito e nos akece a alma..
Quanto ao cocozito sim é bom sinal o Ricardo tb esta a dar esses sinais mas nunca vamos a tempo..lol..bjooo

Susana Pina on domingo, 8 de março de 2009 às 23:11:00 WET disse...

Mamã babadaaaaa!!!! que bom amiga, que estas palavras sentidas do teu filhote te colocaram mais para cima.
Uma beijoca grande e uma boa semaninha para ti
Susana

Ana on domingo, 8 de março de 2009 às 23:17:00 WET disse...

Eu tive de tirar as fraldas à Leonor aos 21 meses porque ela queria pôr cuecas por causa do primo.
Eles habituam-se ao ritmo deles... compra um adaptador giro e acima de tudo age com normalidade... eles acabam por, ao ritmo deles, fazer as coisas.
Ele está lindo!

Beijocas

Pietra on domingo, 8 de março de 2009 às 23:47:00 WET disse...

Vais ver que, não tarda nada, não quer mais a fralda e habitua-se ao bacio. Também sempre tive mais "pressa" que o meu Pedro deixasse as fraldas que a chupeta.
Muitos beijos para uma mãe apaixonada...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez