segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mamã gila

Postado por Nany às 4/06/2009 01:34:00 da tarde
Na sexta quando me arranjava para o trabalho, onde tive um almoço especial, que requereu uma indumentária mais cuidada, ouvi logo de manhã "Mamã gila". (gira)
Eu babei, babei, babei.
No Sábado antes de irmos para casa da Tia São, outro "Mamã gila" e hoje de manhã, "Mamã gila, Pêdo lindo"
Eu sei que é segunda, que o dia está xoxito, mas alguém tem babetes à mão?
Mesmo que não gostemos do que vemos ao olhar no espelho, o Mamã gila faz-nos sentir a melhor e mais bela do mundo.
Adorei. Obrigado filho.
Nany

PS: Papá doente, mamã cansada, valha-nos a energia do filhote.
Boa semana

4 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 6 de abril de 2009 às 15:24:00 WEST disse...

E o teu menino tem toda a razão, és mesmo gira, eu tb acho!

Bjs e as melhoras do papá

Tia São disse...

Eu também acho que a mamã é "gila"! Muito "gila"! Espero que o Papá esteja melhor e que tenha gostado dos bolinhos da Ritinha! Bjocas!

criolinha on terça-feira, 7 de abril de 2009 às 00:54:00 WEST disse...

Que delicia :DEles crescem depressa demais não é miga?
Um beijo grande para vocês... fiquem bem ;)

Bárbara - Sol e Lua on terça-feira, 7 de abril de 2009 às 10:29:00 WEST disse...

Hummmmmm e são esses os momentos deliciosos que também eu falo, palavras que nos deixam a sorrir e a dizer....crescem tão rápido....uiiiiiiiii......

Uma beijoca amiga e estou de volta ao trabalho, virei saber novidades mais vezes, eh eh eh eh ja que estive ausente, um mega beijo para ti e pedrocas.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez