O nosso foi bom, almoçamos fora, o Pedrocas portou-se lindamente (tirando no fim do almoço que queria passear), os meus sogros foram lá lanchar (vieram do cruzeiro) e para terminar o dia em beleza o Pedrocas vomitou, mas depois ficou óptimo.
Este fim de semana grande soube mesmo bem, até porque deu para passear. Fomos ver a Exposição de Legos à Lourinhã, ele adorou, especialmente os dinossauros, eu fiquei fascinada com o Taj Mahal, lindo lindo.
A minha prenda foi o livro do Dr Augusto Cury "Pais Brilhantes, Professores Fascinantes", comprado à última da hora pelo pai, mas isso é outra história.
À minha mãe ofereci-lhe o livro que ela queria e uma bolsinha para trazer tudo arrumado na mala.
Ontem tinha posto aqui um poema todo catita, mas acho que com a pressa me esqueci de carregar em "Publicar Postagem", não vou repetir o poema, mas fica aqui o miminho para as mães e as que querem ser mães, até porque ele é mesmo para isso. Era para me inscrever ontem, mas não consegui, ainda bem porque fica no dia em que o coloco no blog.
Levem se faz favor, é todo vosso. Ainda não está a dar para a inscrição, fia para outro dia.
Hoje temos a festa do dia da Mãe na creche do Pedrocas, estou ansiosa por lá chegar, por festejar com ele. Pareço uma miúda no dia de Natal ;))
Beijões
3 comentários:
Obrigada querida. És um doce.
Um bj enorme e que a festinha corra muito bem
susana
Já ouvi falar desse livro do Augusto Cury! Já sabes! Quando acabares de ler, é a minha vez! Bjocas!
Obrigada :)
Como foi a festa do teu dia?
Beijocas ENORMES :******
Enviar um comentário