segunda-feira, 4 de maio de 2009

Feliz Dia Mãe II

Postado por Nany às 5/04/2009 03:04:00 da tarde
Ok, com um dia de atraso, mas o post de ontem desapareceu não sei para onde. Como correu o vosso dia?
O nosso foi bom, almoçamos fora, o Pedrocas portou-se lindamente (tirando no fim do almoço que queria passear), os meus sogros foram lá lanchar (vieram do cruzeiro) e para terminar o dia em beleza o Pedrocas vomitou, mas depois ficou óptimo.
Este fim de semana grande soube mesmo bem, até porque deu para passear. Fomos ver a Exposição de Legos à Lourinhã, ele adorou, especialmente os dinossauros, eu fiquei fascinada com o Taj Mahal, lindo lindo.
A minha prenda foi o livro do Dr Augusto Cury "Pais Brilhantes, Professores Fascinantes", comprado à última da hora pelo pai, mas isso é outra história.
À minha mãe ofereci-lhe o livro que ela queria e uma bolsinha para trazer tudo arrumado na mala.
Ontem tinha posto aqui um poema todo catita, mas acho que com a pressa me esqueci de carregar em "Publicar Postagem", não vou repetir o poema, mas fica aqui o miminho para as mães e as que querem ser mães, até porque ele é mesmo para isso. Era para me inscrever ontem, mas não consegui, ainda bem porque fica no dia em que o coloco no blog.


Levem se faz favor, é todo vosso. Ainda não está a dar para a inscrição, fia para outro dia.

Hoje temos a festa do dia da Mãe na creche do Pedrocas, estou ansiosa por lá chegar, por festejar com ele. Pareço uma miúda no dia de Natal ;))

Beijões

3 comentários:

Susana Pina on segunda-feira, 4 de maio de 2009 às 16:01:00 WEST disse...

Obrigada querida. És um doce.
Um bj enorme e que a festinha corra muito bem
susana

Tia São disse...

Já ouvi falar desse livro do Augusto Cury! Já sabes! Quando acabares de ler, é a minha vez! Bjocas!

Ana on terça-feira, 5 de maio de 2009 às 00:41:00 WEST disse...

Obrigada :)

Como foi a festa do teu dia?

Beijocas ENORMES :******

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez