sexta-feira, 15 de maio de 2009

Homens OK vs Mulheres KO

Postado por Nany às 5/15/2009 01:55:00 da tarde
Por aqui Pedrocas e Papá estão bem.
Eu ando com outra crise no tunel cárpico e aflita do pulso esquerdo mal consigo escrever ao computador, o que é óptimo para quem trabalha com ele o dia inteiro. Apareceu-me uma borbulha no braço (esquerdo) perto da axila que desenvolveu um caroço por isso ando a tomar Floxapen, o meu querido (ini)amigo chegou e com umas cólicas lindas.
A minha mãe está aflita com umas bolhas que lhe apareceram debaixo das unhas dos pés e vai ver se consegue consulta.
Ou seja, homens OK - mulheres KO
Fiquem com este teste, achei piada a fazê-lo.



My blog is worth $5,645.40.
How much is your blog worth?


Bjks e bom fim de semana

Nany

5 comentários:

Zezinha on domingo, 17 de maio de 2009 às 18:09:00 WEST disse...

Espero k estejam bem melhores..acontece amiga.. mais a nos do a eles.. tb trabalhamos tanto.. bjo...

Susana Pina on domingo, 17 de maio de 2009 às 18:27:00 WEST disse...

Que "chatice" amiga, espero que as mulheres melhorem rápidamente.
Fica aqui a minha força
Bj grande
susana

Maria Lavrador on domingo, 17 de maio de 2009 às 19:13:00 WEST disse...

Tadinha de ti, estás mesmo a precisar de férias

Uma beijoca e as melhoras

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 18 de maio de 2009 às 13:00:00 WEST disse...

Oh amiga, bolas, que chato!!!

Espero que tu e a tua mãe melhorem depressinha!!!!

Ainda bem que o teu menino doce está bem!!!!

Um beijinho grande cheio de força para melhorares depressinha!!!

Unknown on quarta-feira, 20 de maio de 2009 às 14:18:00 WEST disse...

As melhoras para ti e para a tua mãe.
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez