sábado, 13 de junho de 2009

29 Meses

Postado por Nany às 6/13/2009 11:53:00 da tarde
Já 29 Meses? Não, impossível, ainda ontem nasces-te, mas sim já tens 29 meses.
Que balanço faço deste tempo? O melhor. Vejo-te crescer a cada dia, aumentas em altura e aumentas as tuas capacidades, cada dia uma conquista, uma nova etapa superada.
Estamos a tentar que desistas das fraldas, que gostes das cuequinhas do Mickey, do Cars, da Disney, mas alguns acidentes têm acontecido, pequenos precalços absolutamente normais.
Deste um grande salto no teu desenvolvimento: na linguagem, no pensamento.
Adoras as histórias ao deitar (2 que te conto a ti e que depois me contas a mim). Adoras água mas dizes sempre que não queres banho, continuas fascinado por bolas e agora dás para jogar basquete, mesmo com uma bola de futebol.
Queres calçar-te sozinho e és vaidoso, gostas de por pefume (perfume).
Temos conversas deliciosas em que te explicas com uma clareza que me deixa de boca aberta cheia de orgulho.
Há muito tempo que as minas são meninas e os minos são meninos, que os polilas são polícias, mas continuas com a tua paqueca (bicicleta), guga (tartaruga), cavadora (escavadora), cocodilo (crocodilo).
Gostas de ajudar e queres fazer tudo sozinho. Tentas converser-me a cortar as coisas mas como te digo falta-te um bocadinho assim, só quando fores grande como a mamã e o papá.
O que mais te posso dizer além de que te amo loucamente, que és a minha luz, a minha guia.
Adoro-te meu filho. Adoro cada dia, cada momento nosso, cada brincadeira, cada mimo. O teu cheiro, o teu toque, o teu sorriso lindo.
Tenho o melhor filho do mundo, eu sei e tu também sabes.
Ume beijoca grande da tua mamã,
Nany

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez