quinta-feira, 30 de julho de 2009

Hoje fui eu ao médico

Postado por Nany às 7/30/2009 01:24:00 da tarde
Algum dia tinha de ser e fui. Já tinha a consulta marcada desde sei lá quando e já está.
Exames para fazer entre o 20-22º dia do ciclo e hoje é o 22º dia do ciclo por isso fica para o mês que vem. Uma eco con sonda após a menstruação também para fazer.
Boa sorte para o próximo tratamento, que se Deus quiser é em Setembro, e toca a engravidar para ela seguir do princípio ao fim.
Expliquei-lhe que tinha, às vezes, perdas e ela não se alarmou sendo o tal spotting na altura da ovulação ou mesmo hormonal. Este mês estive 2 semanas, separadas por 1 dia com o dito (sim leram bem 2 semanas, na primeira normal, na segunda mais spotting) mas como tenho os exames a fazer logo se vê, mas sem alarmismos, já que temos consulta marcada na Ava para Setembro.
Nas férias descansar do trabalho mas fazer bebés, ok ok eu sigo as recomendações médicas LOL
Não me examinou mas falei-lhe de tudo o que me lembrei.
Agora é pedir a Deus que encaminhe a cegonha aqui para estes lados.
Entretanto fui fazer uns daqueles cálculos na net e calhou-me isto

Vamos experar então.
Bjks

5 comentários:

Bárbara - Sol e Lua on quinta-feira, 30 de julho de 2009 às 14:14:00 WEST disse...

Ai que boas notícias, que bom que era um mano/a para o Pedrocas apesar de que acho que vem mana....eh eh eh eh eh eh eh eh

Beijocas e se não falaamos entretanto boas férias e treina muito que faz bem á alma.

Volto em setembro
beijosssssss

Maria Lavrador on quinta-feira, 30 de julho de 2009 às 17:36:00 WEST disse...

Boa sorte minha kida, quem sabe se quando regressares de férias as boas noticias já estão ai a chegar... De qq maneira ainda bem que está tudo ok

Beijocas mil e muita, muita sorte

Lili_Ana on quinta-feira, 30 de julho de 2009 às 20:26:00 WEST disse...

Muito Boa sorte amiga!!!!
E não faltes aos treinos ;)

Bjs Nossos...

Zezinha on quinta-feira, 30 de julho de 2009 às 23:13:00 WEST disse...

olha amiga eu ando como tu.. 2 semanas se bem k so uma é a verdadeira.. lol.. eu acredito k vem ai mais uma sobrinhita.. bjo doce

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 31 de julho de 2009 às 10:05:00 WEST disse...

Desejo-te muita, muitaaaa sorte minha querida!!!

A cegonha perdeu-se mas não tarda a chegar aí!

Um beijinho enorme!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez