terça-feira, 21 de julho de 2009

Na hora de dormir

Postado por Nany às 7/21/2009 10:20:00 da manhã
-Mãe o kate (skate) do Pêdo?
-Está na loja
-Qué kate!
-Quando fores crescido
-Pêdo é quexido!
-Quando fores mais crescido, e para isso precisas de dormir, para ficar muito crescido como o papá e a mamã.
-E os meninos quexidos?
-Sim e os meninos crescidos. Faz o-ó.
-Mãe?
-Sim filho.
-Olha o Pêdo a domili (dormir), vês, tou a domili.
-Sim, amor, mas a dormir não se fala.
-Tá hora caminha, domili......A pulga modeu gato miauuuuuuuuu (isto a cantar baixinho para eu não ouvir e eu a controlar-me para não rir)

-Mãe, deita.
-A mãe está aqui.
-Não deita aqui (ao lado dele na cama)
(depois de me deitar) -Axim (com a mãe dele em cima do meu pescoço, a cara em cima da minha para eu lhe dar beijinhos no pescoço e ele ri à gargalhada).

Assim não há quem durma. É uma festa todas as noites, mas confesso que adoro as nossas conversas e os momentos em que me pede vários beijinhos. Rendo-me completamente.
Nany

4 comentários:

Zezinha on terça-feira, 21 de julho de 2009 às 11:01:00 WEST disse...

lol....tao giroooooo..bjo doce

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 21 de julho de 2009 às 12:52:00 WEST disse...

Momentos super felizes!!!!! Que doçura!!!

Andamos numa fase em que chega a ser difícil controlarmo-nos para não nos desmancharmos a rir!!!

Beijocas!

Maria Lavrador on terça-feira, 21 de julho de 2009 às 17:52:00 WEST disse...

Tb eu adoro esses momentos de ternura que são só nossos... temos de aproveitar pq n duram para sp.

Bjs grandes

Tia São disse...

Doces momentos! Aproveita! Qualquer dia olhas para o lado e o teu menino já é um homem e já não tens estes mimos! Perguntas-lhe: "Então e o meu beijo?" e ele vai responder-te: "Mãe, já estou atrasado. Vou ao cinema com a Rita Catita!Xau!" E já foi! LOL! Bjocas!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez