sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pensam que fugi?

Postado por Nany às 7/10/2009 10:42:00 da manhã
Não. Pensavam que se viam livres de mim assim tão facilmente? Queriam! :)))
Esta semana tem sido de doidos, cheia de trabalho e com a festa da creche do Pedrocas ontem. Depois mostro fotos, mas digo-vos já que se divertiram à grande, a presença dos papás, alguns avós, os bolinhos e a bela da batata frita deixou-os completamente electricos. O ponto mais alto da festa foi quando vimos o DVD das fotos tiradas ao longo do ano, na brincadeira, a comer, a dormir, a fazer actividades e também sentados na sanita, acompanhado da música do Mamma Mia e algumas do Panda. Cantaram, pularam e dançaram.
Eu tenho andando bem, com situações a resolver, cansada e com sono, pois o Pedrocas sonha e chora de noite, às vezes acorda e chama sempre: Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Posso queixar-me deste cansaço e da falta de sono (que me faz andar rabujenta, tal como os putos), mas é por uma excelente causa. Tenho tentado dedicar-me à séria ao meu part-time mas o trabalho tem sido avassalador (dentro e fora de casa).
O papá desconfio que anda com uma crise renal devido às dores persistentes e que não passam. Mas digam-lhe lá para ele beber água ou ir ao médico. O homem tem alergia a essa bebida (também não é de beber outras felizmente) e médicos só em último caso, vamos ver.
Bom fim de semana, beijos
Nany

7 comentários:

Bárbara - Sol e Lua on sexta-feira, 10 de julho de 2009 às 14:55:00 WEST disse...

Que amorosoooooooooooooo e enormeeeeeeeeeeee o pedrinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo........ gostei deste teu post do: achavam que se viam livres de mim ih ih ih nem nós queriamos!!!!!!!!!!!!

Uma beijocaaaaaaaaaaaaaa

Zezinha on sexta-feira, 10 de julho de 2009 às 19:40:00 WEST disse...

Achas.. que alguém pensou isso.. nunca..jamais...ai amiga ando curiosa com o teu part-time.. nao queres divulgar?maumau..o Ricardo tb anda a sonhar muito e chora..que fazer?.. aguentamos e sempre de sorriso era isto que queriamos.. cert?lol..e acredita amiga..nao me arrependo nem um bocadinho.. bjo doceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e melhoras para o maridao..

Dinastia FilipiNHa on sexta-feira, 10 de julho de 2009 às 23:52:00 WEST disse...

Quero ver as fotos!!!!!!!!!!!

Part-time? Não sei de nda, pois não?

As melhoras do teu marido!

Um beijinho enorme e bom fim de semana

Ana on sábado, 11 de julho de 2009 às 22:06:00 WEST disse...

Os sonhos é uma fase muito cansativa... a Leonor teve a fase pior quando fez os 2 anos. Mesmo a meio do meu semestre... e eu que já estava pouco cansada.
E depois diminui de frequência, mas mesmo assim pelo menos 1 vez por semana temos festa à noite...

Ah... claro que chama a mãããeeee.
Ou estão é o "não! não! não! não!"

Noites melhores!

Beijocas ENORMES :*****

Maria Lavrador on domingo, 12 de julho de 2009 às 00:50:00 WEST disse...

Nem penses que nos criamos ver livres de ti!

E o meu Dinis ainda hoje me chama a maior parte das noites e às vezes diz que tem sonhos maus.

Bjs, resto de bom fds e as melhoras do teu marido

Aninhas on domingo, 12 de julho de 2009 às 19:31:00 WEST disse...

Oi miga, os miudos adoram essas festas! Imagino o Pedrocas devia estar nas sete quintas! ;)

Beijokas

Carla on segunda-feira, 13 de julho de 2009 às 11:40:00 WEST disse...

Olá.

Vim ver as vossas novidades. Desculpa andar um bocadinho "arredada", mas como sabes não ando bem nos meus dias (nem nas minhas semanas, nem nos meus meses). Ando em maré de azar. É da vida. Assim sendo espero que descanses que é muito chato andar rabujenta. O teu Pedrocas está lindo e trata da saúde do pai dele. É que segundo sei pelo meu pai e irmão, as crises renais são lixadas e dão umas dores lixadas.

Beijos e tudo a correr bem.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez