sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Férias Finalmente

Postado por Nany às 8/07/2009 10:23:00 da manhã
Sim, finalmente férias. Vão ser umas boas 4 semaninhas, assim espero.
O melhor é poder estar o tempo todo com o meu pequenote. Tem-me custado bastante deixá-lo em casa com o pai, adoraria ficar com eles, e ele diz-me sempre: "Mãe vai totão? É mãe?" Queria responder-lhe que não, que vamos passear,à praia, brincar e agora já posso.
Não vamos para longe porque os €€€ não permitem. São férias com contenção de custos, na outra casa da minha mãe. Amanhã e provavelmente também no Domingo limpezas, limpezas, limpezas, depois (espero eu) passeio, praia, descanso.
Volto só em Setembro, depois da creche começar, provavelmente só volto nessa altura à net também.
Quanto ao Pedrocas o balanço da semana é positivo. tem adorado estar com o papá, já o chama e pede-lhe várias coisas. É bom saber que os homens lá de casa estão a ficar mais unidos, só espero que não comecem a fazer complô contra mim :)
Boas férias para todos, muitas boas surpresas, diversão, descanso e dias inesquecíveis junto daqueles que mais amam.
Bjks


PS: Quando regressar de férias venho mais velhinha :)

9 comentários:

Susana Pina on sexta-feira, 7 de agosto de 2009 às 10:34:00 WEST disse...

Boas ferias amiguita.
Desejo-te um dia de aniversário muito feliz.

Bjs doces e até ao teu regresso.
Susana

Zezinha on sábado, 8 de agosto de 2009 às 18:34:00 WEST disse...

boas ferias amiguinha..divirtam-se mto e carrega baterias..bjo doce

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 10 de agosto de 2009 às 13:23:00 WEST disse...

Boas férias minha querida!!!!

Que possas finalmente descansar e divertir-te juntos dos teus 2 amores!

Quem sabe o teu aniversário não traz um presente maravilhoso?

Um beijinho muitooooo grande!

Sandrocas on terça-feira, 11 de agosto de 2009 às 10:57:00 WEST disse...

Boas férias!

Aproveitem-se uns ao outros... absorvam-se!

Jokas

carla caseiro fotografia on terça-feira, 11 de agosto de 2009 às 17:15:00 WEST disse...

Boas férias,

Espero que corra tudo bem e se divirtam muito.

Beijocas
CC & Ruca

Anónimo disse...

Boas férias!
Divirtam-se!
Bjinhos.Pedro

Unknown on quarta-feira, 12 de agosto de 2009 às 16:05:00 WEST disse...

Boas férias linda
bjocas

Ana on quarta-feira, 12 de agosto de 2009 às 23:27:00 WEST disse...

Divirtam-se os 3!

Beijocas ENORMES :****

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 13 de agosto de 2009 às 10:41:00 WEST disse...

Hoje é dia 13!

Parabéns Pedrocas, por mais um mesinho!!!

Beijinhos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez