terça-feira, 29 de setembro de 2009

As coisas que ele diz que me deixam sem palavras

Postado por Nany às 9/29/2009 10:50:00 da manhã
Ontem, à noite, já na caminha:
-O Pêdo quele um bebé. (O Pedro quer um bebé)
-Queres o quê filho?
-Um bebé na baíga, como os da cama da Xusana. (Um bebé na barriga como os da cama da Susana)
Pois, filho também eu :)
A Susana é a ex-auxiliar dele, por quem nós sempre tivemos um fraquinho, e apesar de ele gostar da Débora, a auxiliar que transitou para a nova sala, pede-me volta e meia para a ver e nós vamos à sala dela. Ora, a Xana está no berçário e este ano têm bebés bem pequeninos, a maioria nascidos em Abril, Maio e ele acha piada, daí o pedido.
A questão do bebé na barriga veio da auxiliar que foi de baixa de parto e nós diziamos-lhe que a Paula tinha um bebé na barriga e ele já o viu na cama do berçário.

Hoje, de manhã:
Arranjei-lhe a papa quando lha fui dar vira-se para mim e diz:
-O Pêdo disse que queria papa foi?
Porquê? Porque temos o hábito de lhe perguntar se quer papa. Não que ele possa dizer que não, mas por vezes prefiro dar-lhe um iogurte do que ele não comer nada.
Claro que atrás da papa, perguntamos se quer cócegas, beijinhos, etc e é um brincadeira para ficarmos todos bem dispostos.
Bjks

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 29 de setembro de 2009 às 11:35:00 WEST disse...

Ai amiga, não deve ser fácil ouvir esses pedidos, quando querias tanto fazer-lhe a vontade!!!

Ah, pois, por acaso ele pediu papa?! Vê lá se tomas atenção aos apetites do teu menino lindo, sim?

As minhas meninas estão melhores, obrigada!

Beijinhos

Maria Lavrador on terça-feira, 29 de setembro de 2009 às 16:34:00 WEST disse...

Eu bem sei o que sentes, o meu filho está sp a pedir um mano ou uma mana mas eu acho que ele queria um maiorzinho, para poder já brincar com ele, apesar de ele ser muito cuidadoso com os bebés. E acho que até lhe vamos fazer a vontade, com o mano adoptado que ai vem, que não vai ser bebé de certeza

Bjs e que o desejo do Pedro se torne realizdade depressa

Zezinha on terça-feira, 29 de setembro de 2009 às 18:30:00 WEST disse...

lol..lindo.. e a mamã ta a tentar fazer-lhe a vontade.. vais conseguir minha kida..bjo doce

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez