E tenho as seguintes considerações a fazer:
Ponto 1: quase sempre muito felizes - sim, nunca sou sempre muito feliz, mas desde há quase 3 anos para cá que os meus momentos de felicidade se fazem de outras pequenas grandes, enormes coisas, como um sorriso. Posso dizer que sou feliz, tenho família, amigos (e dos outros também), trabalho, ando, corro, salto, grito, choro, riu, posso falar, expressar, sou livre, tenho liberdade e mais do que isso tenho um puto muito muito mas mesmo muito giro.
Ponto 2: quase sempre muito saudáveis - tenho os meus momentos. Neste não estou assim tão saudável, mas não tenho nenhuma doença mortal, não sofro de nenhuma patologia grave. Tenho os meus achaques, as minhas coisas e o pior é mesmo a minha infertilidade. Ok, quando era mais nova e andava na escola pensava que eram os óculos, ninguém gosta de ser chamada caixa de óculos, depois o peso em excesso, que ainda anda por cá, mas o que me faz mais mossa é mesmo a dita (infertilidade).
Ponto3: com tendência para terem vários filhos - aqui, não leves a mal, tenho de fazer uma reclamaçãozinha..... ANDAS A DORMIR NO PONTO NÃO?!?!?!? Não que queira uma dezena de filhos, mas já agora não facilitavas a vindo do 2º? E tinhas de tornar a questão tão complicada.
Já que és o meu anjinho da guarda pões ai (em cima) uma cunhazinha a meu favor, vá lá.... Sim, eu que sempre fui tua amiga. Nunca me meti em nada de grave, sou um bocadito despassarada e trapalhona mas pelo menos tens umas histórias engraçadas para contar nos 5 minutinhos para o café com os outros anjinhos.
Ok, ok, eu sei que não posso reclamar muito, até porque o meu puto é assim ultra, hiper, mega fantástico, um doce de menino, o meu mais que tudo, a luz dos meus olhos, a minha estrela guia, a razão do meu existir e tudo mais. Mas.....(há sempre um mas) não me mandavas uma menina assim tipo ultra, hiper, mega fantástica, um doce de menina, a minha mais que tudo, a luz dos meus olhos, a minha estrela guia, a razão do meu existir e tudo mais, ou outro menino que eu até não sou uma pessoa esquisita. Sim? Vá lá. Sê amiguinho e manda a cegonha com uma criancinha saudável cá para estes lados.
Um beijo grande da tua protegida
PS: Já agora, fala ai com os teus colegas de trabalho e dá mais trabalho à D. Cegonha, é que os protegidos deles também querem filhotes para amar e mimar, ok?
5 comentários:
Quem sabe, amiga, se o teu anjinho da guarda não te ouve e daqui a uns dias tens uma bela surpresa.
Qto ao programa, não falei mesmo, e apesar de este ter sido um optimo programa sobre infertilidade, fiquei triste de não poder dizer qualquer coisinha sobre o assunto
Beijocas muitas
Ih!Ih!Ih! Fartei-me de rir! Um texto bem à Nocas! Tal como eu gosto! A minha amiga Noquitas no seu melhor! Gosto de ti por seres assim! Tão verdadeira! Tão incisiva! Tão trapalhona! Tão tu mesma! Anjo da Guarda mau que não te liga nenhuma! Eu se fosse a ti preparava-lhe uma emboscada e passava-lhe uma rasteira quando ele menos esperasse! Um anjinho de nariz arranhado tem logo muito mais piada! LOL!!!!!!
Beijos malandros!
Tia São
LOLLLLL Só tu pra ameaçares um anjinho ;)
Connosco vai tudo andando... e VocÊs???
PS1 - O meu pai faz o k tu precisares.
Cozinha completa, módulos, um armário, roupeiros, tudo!
Ps2 - O teu cursor não funciona!!!
BJOKAS NOSSAS!!!
Lol.. o k ja me ri.. acho k o anjinho vai-te fazer uma surpresa.. só tu grande Nany..bjo doceeeeeeeeeee
tou sim um pouco melhor... pelo menos akela pressao na cabeça ja me passou!! mas o nariz continua intupidissimo!!
sobre o teu anjinho fala tb de mim, que eu falo com o meu de ti também :D!!
que nos as duas logo logo sejamos surpreendidas por uma estrelinha :D
beijos docesssss
Enviar um comentário