33 Meses.....Já!!!!!
Tens tanto em meses como eu tenho em anos e estes últimos 33 meses foram os melhores da minha vida.
Descobri muita coisa, aprendi muita coisa e principalmente cresci. Crescemos os dois.
As birras vieram para ficar, o não querer ir para a creche também. Falamos, conversamos e tento que entendas que tenho de trabalhae (eu e o pai) e que a creche agora é a escolinha de amanhã.
O dormir é uma festa, sempre com histórias, mas vamos tendo uns dias melhores.
Monopolizas a televisão com os teus desenhos e ficas zangado se não te deixamos ver, mas tem de ser.
vais comendo mais ou menos, tem dias, refeições, mas gostas de praticamente tudo, leite só bebes na creche em casa não consigo dar-to.
Estás tão crescido e penso: para onde foi o tempo? Pára um bocadinho, deixa-te ser bebé só por mais uns tempos. Adoro ver-te crescer mas mantenho a nostalgia dos outros tempos. Uma doce e boa nostalgia do teu crescimento, do teu cheiro, das tuas descobertas, no entanto anseio por ver-te crescer, aprender e conquistar mais e mais.
És e sempre será o meu menino de oiro.
Beijões cheios de amor da tua mamã
Na Minha Caixa de Correio
Há 19 horas
3 comentários:
Amiga
Os nossos filhotes crescem num instante, mal nos distraimos e bum! Já estão uns homenzinhos :)
Muitos parabéns para o teu menino, por mais um mês de vida e espero que ele esteja melhorzinho
Beijocas muitas
Só agora reparei na frase que encabeça o teu blog... e lembrei-me de uma que li ou ouvi já não sei onde mas que nunca esqueci: "Ser mãe é aprender a viver com o coração nas mãos"... grandes verdades! Quanto ao pedrocas conheço bem esse sentimento do querer que cresçam, mas ao mesmo tempo querer também que eles fiquem bébés só mais um tempinho... é um querer mas não querer... querermos que fiquem uns homens mas não queremos abrir demasiado a mão dos nossos meninos! Enfim! Acho que isto é ser mãe! Bjocas!
Um beijinho muito grande de parabéns de outra mãe de um afonso que nasceu a 13 de Janeiro de 2007 ás 16:17, que também tem 33 anos e que casou também em Setembro,mas à 4 anos atrás.... curioso....
tudo de bom
catarina
Enviar um comentário