A minha mãe foi trabalhar no Domingo das 14h às 8h30 de Segunda (fui com ela mas às 5h da manhã fui para casa, um chamado extra na firma onde ela trabalha). Foi a minha casa ver o Pedrocas, tomou o pequeno-almoço, foi para casa tomar banho e descansar.
Às 14h foi ao escritório da firma onde trabalha fazer a entrega da requisição do material que ia precisar e o ponto da situação. Foi a outros sectores e pegou no extra às 22h de onde saiu hoje às 10H30 da manhã (sem tempo sequer para jantar). Diz que está tão cansada que só quer paz e sossego. Á tarde ainda tem que ir ao escritório pois é dia de trabalho (o descanso não faz parte do vocabulário deles).
Diga-se que a minha mãe tem 58 anos, sempre trabalhou e mesmo no ano que teve 3 operações seguidas de anestesia geral tratava da papelada dos sectores a seu cargo em casa e ia com a colega no carro da firma ver situações mais preocupantes.
Na firma "acham normal", afinal ela é supervisora e os trabalhos são para se fazer.
Na "família" (aquela que descrevi ontem) acham que ela tem a mania que trabalha muito e que supervisora tem a vida mansa.
Uma vida muito mansa, muito mesmo. Para que não restem dúvidas aqui fica a prova.
Na Minha Caixa de Correio
Há 2 semanas
4 comentários:
Bem, se isso é vida mansa, vou ali já venho... Mas onde trabalha a tua mãe, para ter essa actividade toda? Grande mulher, sem duvida!
Uma beijoca grande
Caramba...que activvidade!!!!
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII o novo cantinho, não sei há quanto tempo está assim mas adoro.
beijosssssssssssssssssss e obrigada pelos miminhos
Não sei como ela aguenta...relamente os patrões pensam que somos máquinas, e~esquecem-se que somos ser humanos e que temos casa e familia para cuidar.
Espero que ela se mantenha assim cheia de energia para aguentar tantas horas de trabalho.
Bjs doces
Susana
puxa amiga..sou tao revoltada com essas coisas..ai amiga nem sei k te dizer.. é k elas n matam mas moem..bjo
Enviar um comentário