terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fim de semana

Postado por Nany às 10/06/2009 10:33:00 da manhã
Fim de semana prolongado para descansar, precisa-se.
Este foi tudo menos para isso. No Sábado a festa dos 18 anos de uma prima minha, com mais de 50 pessoas, boa comida feita pelo pai e bons docinhos feitos pela mãe e tias. Vi o meu primo casar, a gravidez da mulher e foi esta prima que há 8 anos foi a minha menina das alianças, o tempo voa.
No Domingo festa de 50 anos do meu padrinho de casamento e de 25 anos de casados dele e da mulher (os meus padrinhos de casamento). Mais uma vez boa comida feita pela mãe dele, caril e picantes que não se comem todos os dias, mas excepecionalmente confeccionados. Não são coisas que aprecie, por isso a massinha chinesa veio mesmo a calhar para mim e para o Pedrocas. Mais uma vez belas sobremesas caseiras.
Sábado e Domingo, dias de festa e de comida. Ok, confesso, perdi-me completamente nos salgados, doces só no pudim que é o meu favorito (não havia o arroz doce da minha mãe LOL)
Ontem, ajudei a minha mãe a limpar a outra casa dela. Esteve em obras a pavimentar a parte da frente do jardim e estava tudo com aquele pózinho branco fino, uma beleza.
O Pedrocas a ficar constipado, o papá constipadito e eu cheia de sono que o piolho acordou ainda não eram 6h da manhã e não voltou a dormir.
E mais uma semana se inicia, esta mais curtinha e valha-me a carinha laroca que tenho no desktop para animar a malta.
Bjks


PS: As fotos são minhas e o layout de http://shabbyprincess.typepad.com/shabby_princess/

6 comentários:

Maria Lavrador on terça-feira, 6 de outubro de 2009 às 11:09:00 WEST disse...

Foi mesmo um fim de semana em cheio! E agora precisavas de mais uns dias para descansar dele, sem duvida

Bjs, as melhorasd dos doentinhos e boa semana cutinha (yes, yes!!)

Susana Pina on terça-feira, 6 de outubro de 2009 às 11:44:00 WEST disse...

Grande fds...e boa comidinha...
Espero que melhorem aí por casa.
Bjs e boa semana
Susana

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 6 de outubro de 2009 às 13:33:00 WEST disse...

Foi um fim-de-semana muito calórico ;-) . O que vale é que o teu menino te faz gastar energia para recuperares ;-)

Beijinhos grandes! Boa semana!

joana on terça-feira, 6 de outubro de 2009 às 14:41:00 WEST disse...

Bem, realmente não descansaste, mas em compensação deves ter-te divertido mto!

bj

Zezinha on terça-feira, 6 de outubro de 2009 às 22:08:00 WEST disse...

o tempo tb nao ajuda a termos pica para nada.. bjoca doce

Tia São disse...

Deixa lá! O meu fim de semana prolongado também não foi menos cansativo do que o teu. Valeu-me o domingo, com o casamento da Xana, para animar a malta! Obriguei a Olinda a dançar com a desculpa de queimarmos uns bolinhos! LOL! Foi divertido! Passou o tempo todo a dizer que não sabia dançar! E eu muito ralada! Para mais detalhes liga-me! A Rita também está adoentada! Tem febre! Não sei bem porquê, porque só tem mesmo febre! Por isso não sei bem como será a nossa ida ao Parque da Serafina! Vamos ver como é que os piolhos se comportam até ao final da semana! Bjocas de melhoras!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez