O pior foi hoje de manhã, acordou cedíssimo e não queria voltar a dormir, não o deixei ir ver bonecos e começou a festa. Lá acalmou, mas depois quando estavamos já preparados para sair começou outra birra, tão grande, mas tão grande a dizer que não queria que eu trabalhasse que até na minha mala pegava e puxava.
Agora digam-me: como é possível eu vir trabalhar nestas condições? Estou aqui a pensar nele, estou de rastos e nem sei bem o que fazer. Caramba! Pensava que isto já tinha terminado.
Bjks e bom trabalho
ADENDA: liguei para a creche, passou a manhã a chorar mas agora estava mais calmo e iam almoçar. A vontade que tenho é sair daqui a correr e ir buscá-lo.
2 comentários:
Ai as birras, para os meus lados elas tb fazem algumas visitas... Te,os de ter tanta paciência!!! Mas ainda bem que os teus meninos estão melhores
Bjs e continuação das melhoras
Pois claro! Acredito que sim! Mas se o fores buscar o Sr. Pedrocas vai ganhar a guerra! E tu sabes que esta guerra tem de ser ganha por ti! Vá lá! Respira fundo! Bebe um cafézinho e não penses mais nisso! Quem manda lá em casa és tu! E tu é que sabes o que é melhor para o Pedrocas, certo?
Bjocas!
Tia São
Enviar um comentário