segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Outra vez as birras

Postado por Nany às 10/12/2009 10:28:00 da manhã
Obrigada pela vossa preocupação. O pai está melhorzito e o filhote também. Detesta por as gotas no ouvido, deve fazer-lhe imensa confusão e é uma birra pegada.
O pior foi hoje de manhã, acordou cedíssimo e não queria voltar a dormir, não o deixei ir ver bonecos e começou a festa. Lá acalmou, mas depois quando estavamos já preparados para sair começou outra birra, tão grande, mas tão grande a dizer que não queria que eu trabalhasse que até na minha mala pegava e puxava.
Agora digam-me: como é possível eu vir trabalhar nestas condições? Estou aqui a pensar nele, estou de rastos e nem sei bem o que fazer. Caramba! Pensava que isto já tinha terminado.
Bjks e bom trabalho


ADENDA: liguei para a creche, passou a manhã a chorar mas agora estava mais calmo e iam almoçar. A vontade que tenho é sair daqui a correr e ir buscá-lo.

2 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 12 de outubro de 2009 às 19:59:00 WEST disse...

Ai as birras, para os meus lados elas tb fazem algumas visitas... Te,os de ter tanta paciência!!! Mas ainda bem que os teus meninos estão melhores

Bjs e continuação das melhoras

Tia São disse...

Pois claro! Acredito que sim! Mas se o fores buscar o Sr. Pedrocas vai ganhar a guerra! E tu sabes que esta guerra tem de ser ganha por ti! Vá lá! Respira fundo! Bebe um cafézinho e não penses mais nisso! Quem manda lá em casa és tu! E tu é que sabes o que é melhor para o Pedrocas, certo?

Bjocas!

Tia São

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez