quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ó mãe o mau?

Postado por Nany às 11/04/2009 10:44:00 da manhã

E ontem o Pedrocas queria ver uns bonecos dos filmes do pai, ok os filmes estão guardados e dizemos-lhe que são do pai. Aquele que até hoje ele viu mais foi este, de certeza por causa dos tubarões e dos maus. É que o meu filho não me pergunta pelos bons, ele gosta mesmo é de ver onde estão os maus.
Não viu até ao fim, mas quase.
Se fosse o do Peixinho Nemo se calhar até via, até porque ele já sabe a história toda de trás para a frente.

Eu, à conta de certas influências lembrei-me de começar a tricotar. Já nem sequer tenho lãs lá em casa, mas dei comigo a ver esquemas, a tentar perceber como funcionam, a tentar lembrar-me de certos pontos. E do crochê também, se bem que esse larguei à mais tempo mas era um hobbie meu. A única coisa que apesar de gostar e muito, mas não saber fazer (que a minha mãe não me oiça a dizer isto) é ponto de cruz, mas se lhe pego a 100% fico aficcionada como uma menina que conheço.
Já agora, mesmo que não gostem, não tenham lãs, divulguem. Vão ao blog da Zezinha e vejam mais.
Bjks


PS: A quem me perguntou onde fui buscar o layout do blog, e ainda bem que gostaram, já estava a precisar de mudar, foi aqui http://template-mama-freebloggertemplates.blogspot.com/ além de ter vários, tem links óptimos. Cuidado com os widgets, perdem-se absolutamente todos, independentemente do que ela diz no site.

4 comentários:

Maria Lavrador on quarta-feira, 4 de novembro de 2009 às 11:29:00 WET disse...

O Dinis tb n se prende muito com filmes longos, gosta de outros mais curtos, tipo Ruca. Agora a febre é do fantasminha Caspar

Bjs muitos

Zezinha on quarta-feira, 4 de novembro de 2009 às 11:48:00 WET disse...

obbrigado Nany..começa e vais ver que nao largas..é mto anti stress..os seroes a fazer tricot..olha o ricardo nao consegue tb ver filmes grandes..ainda sao pequeninos..bjos doces

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 4 de novembro de 2009 às 13:02:00 WET disse...

Uiii, que medo dos tubarões!!! ;-)

Então bons tricots!!! Ainda para mais por uma causa!

Beijinhos

Tia São disse...

Estavas a falar de mim? O ponto de Cruz para mim é muito mais do que o meu vício... é uma necessidade... um anti-stress... se não faço um bocadinho todos os dias fico de trombas... há quem fume, há quem beba, há quem faça uma série de coisas mais ou menos estranhas ou prejudiciais... eu faço ponto de cruz... e quanto mais mais dificil melhor! È assim! Bjocas!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez